Home - Hotéis e Resorts - Pousadas Baratas em Pimenta – Minas Gerais

Pousadas Baratas em Pimenta – Minas Gerais

A cidade de Pimenta, no estado de Minas Gerais, localizada junto ao Lago das Furnas dispõe de hotéis e pousadas que oferecem todo o conforto para desfrutar de umas pequenas férias em família com toda a tranquilidade.

O Hotel Urbano preparou um roteiro de viagem com preços a partir de R$ 201 com possibilidade de parcelamento até dez vezes sem juros.

O pacote de viagem para Pimenta inclui duas diárias com café da manhã no Hotel Estância de Furnas Náutico situado nas margens do Lago das Furnas. A infraestrutura hoteleira dispõe de equipamentos de lazer, quadras esportivas, salão de jogos e campo de futebol.

Conheça ainda outras ofertas de hotéis e pousadas nas proximidades de Pimenta:

Furnaspark Resort: hotel de 5 estrelas localizado em Carolina Belo. O complexo turístico oferece uma praia privativa própria, piscinas, sauna, e diversas opções de lazer e entretenimento e acomodações que apresentam uma decoração moderna, ar-condicionado, e tv a cabo.

Hotéis e Pousadas Baratas em Pimenta

Hotéis e Pousadas Baratas

Hotel Escarpas do Lago: unidade turística que oferece acomodações simples, estacionamento privativo e internet gratuita. O hotel está cercado de áreas verdes e fica localizado nas proximidades da cachoeira do Lobo e da trilha do sol.

Pousada Mar de Minas: pousada situada na beira do lago de Furnas, em Capitólio, e que dispõe de piscina ao livre, churrasqueira e quartos com tv lcd, ar-condicionado ou ventilador ainda wi-fi gratuito.

Outras opções de estadia:

Canto das Águas
Pousada e Albergue dos Duendes
Pousada Corona de Pedra

Numa visita a Pimenta destacamos os passeios ao ar livre na serra de Piumhi, mergulhe na Cachoeira do Chapadão, explore Parque Nacional da Serra da Canastra, e visite a Usina Hidrelétrica de Furnas e a Fazenda do Juquita, onde pode provar uma cachaça única e queijos tradicionais feitos localmente.

Para maiores informações sobre estes pacotes de viagem em Pimenta acesse ao site da agência de viagens.

18/07/2014 | Tags:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *