Arraial Ajuda Eco Resort – Promoções de Pacotes CVC

0

A CVC está oferecendo uma promoção especial para hospedagens no Arraial Ajuda Eco Resort durante sete noites.

Aproveite esta campanha e viaje até Arraial Ajuda, um destino incontornável para os turistas brasileiros, e um lugar obrigatório para quem gosta de belas praias, natureza, mas também animação e uma boa gastronomia.

A hospedagem pode ser numa apartamento com vista para o rio ou para o jardim com café da manhã. O pacote inclui ainda ingressos para o Arraial d’Ajuda Eco Parque sempre que esteja a funcionar. O roteiro tem um preço a partir de R$2188 por pessoa.

A operadora CVC sugere diversos passeios opcionais para conhecer a cidade histórica de Porto Seguro, bem como um passeio de barco a Recife de Fora, ou passeios a Chalana, Trancoso ou viajar ao longo da rota dos descobrimentos em transporte rodoviário.

CVC - Arraial d’Ajuda Eco Resort

CVC – Arraial d’Ajuda Eco Resort

O Arraial Ajuda Eco Resort é um hotel que “exibe sofisticação, elegância e bom gosto” e que dispõe de uma praia exclusiva, piscinas, sauna, bares, quadras de ténis, salão de jogos, entre outros serviços e infra-estruturas.

O hotel está localizado na Ponta do Apaga Fogo, na Praia Mucugê. Os apartamentos de luxo oferecem acesso gratuito à internet, televisão, ar condicionado e minibar. As vistas deslumbrantes para o mar e as varandas com rede de descanso são outro dos atrativos.

Opcionalmente pode solicitar a realização de passeios para conhecer alguns dos principais pontos turísticos da região. O Arraial d’Ajuda Eco Resort disponibiliza ainda um centro de mergulho, quadras de tênis, salão de jogos e ainda campo de golfe localizado a cerca de meia hora de carro.

Na hora de comer poderá saborear os excelentes pratos da culinária regional com destaque para o peixe fresco e para a gastronomia baiana.

O Arraial Ajuda Eco Resort oferece ainda um serviço de transportes para Porto Seguro.

Os pacotes promocionais para Arraial Ajuda podem ser adquiridos nas lojas da operadora CVC.

Partilhar.

Comentar

13 + vinte =