Puerto Natales, no Chile, já tem Hotel de Luxo

0

A cidade de Puerto Natales, situada no extremo sul do Chile, já dispõe de um hotel de luxo que dá pelo nome de “The Singular Patagonia”.

O hotel enquadra-se na paisagem da Patagônia, rodeado um cenário montanhoso e por magníficas vistas para a Península Antonio Varas e para os fiordes.

A unidade hoteleira possui 57 apartamentos com vista para o canal Señoret e acesso gratuito ao wellness spa, tendo ainda um restaurante que serve excelente gastronomia e um museu privado que conta a história daquele local.

O hotel está implantado num edifício histórico que preserva a arquitetura industrial do passado.

Puerto Natales é considerada como a capital da Patagônia chilena e a porta de entrada para partir à descoberta de belas paisagens.

Circuitos turísticos em Puerto Natales

Viagens para Puerto Natales

Atualmente, o hotel é considerado, pelo site de viagens Tripadvisor, como o melhor hotel de Puerto Natales.

Para o conhecer este hotel acesse ao site thesingular.com/puertobories. Confira ainda outras opções de estadia em Puerto Natales:

Kau Lodge: esta pousada está localizada na principal rua da cidade e dispõe de acomodações com uma decoração de estilo rústico onde se privilegia as madeiras e os tecidos naturais, e com vistas panorâmicas e deslumbrantes para as montanhas. A propriedade organiza diversas atividades como passeios de dia inteiro ao Parque Nacional Torres del Paine, às geleiras de Balmaceda e passeios de caiaque no Lago Grey.

Remota: este peculiar hotel está situado em uma área rural da Patagônia chilena e oferece quartos de luxo com vistas avassaladoras para um lago, são aquecidos e estão decorados com ardósia e mármore. O hotel funciona no regime de pensão completa com uma grande variedade de pratos de culinária local e internacional e que são preparados com produtos orgânicos da região. O hotel também organiza vários passeios para conhecer os principais pontos turísticos da região.

Estes hotéis em Puerto Natales podem ser reservados diretamente através do portal de reservas de hotéis Booking.com.

Partilhar.

Comentar

5 × um =