Home - Reveillon - Reveillon 2015 em Nova York – Viagens na Agaxtur

Reveillon 2015 em Nova York – Viagens na Agaxtur

Pacotes de reveillon 2015 em Nova York. A cidade dos Estados Unidos é um dos destinos mais procurados para o fim do ano e a Agaxtur Turismo está promovendo um pacote de viagem especial para a “Big Apple” dedicado aos turistas os brasileiros.

A festa de virada de ano está garantida na famosa praça Times Square com muita festa, cor, e alegria, num dos lugares mais emblemáticos do mundo.

Os pacotes de reveillon para Nova York estão disponíveis desde R$ 7392, por pessoa, em apartamento duplo, entre 26 de Dezembro e 3 de Janeiro. Os serviços inclusos no roteiro são os seguintes: passagens aéreas São Paulo / Nova York / São Paulo, voando American Airlines ou TAM, sete noites de hospedagem no Roosevelt Hotel de categoria primeira e traslados entre o aeroporto e o hotel.

Durante a estadia em Nova York existem diversos lugares e atrações imperdíveis.

Reveillon em Nova York

Reveillon em Nova York

Uma das atividades a não perder é um city tour para conhecer a “cidade que nunca dorme” com visitas aos principais pontos turísticos de Nova York como Manhattan, Rockfeller Center, Museu de História Nacional, Central Park, Quinta Avenida, e os bairros Village, Soho, East Village, Brooklyn, e Chinatown.

Outra das sugestões é um passeio de barco Staten Island Ferry com magníficas panorâmicas sobre a “Big Apple”.

Para descobrir a cidade sem se cansar muito pode ainda comprar o New York City Pass que lhe oferece um entradas gratuitas em mais de 80 atrações turísticas, descontos em lojas e restaurantes, viagens nos transportes públicos (ônibus e metrô) e ainda um guia informativo com mapas e dicas úteis sobre o que fazer, onde comer e o que ver.

Na noite de reveillon em Nova York sugere-se uma visita noturna pela cidade com paradas em Times Square e nas luzes da Broadway e visita ao “Top of the Rock”.

Para maiores informações ou solicitar cotação do pacote de reveillon para Nova York acesse agaxtur.com.br.

02/06/2014 | Tags:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *