Home - Reveillon - Reveillon 2015 em João Pessoa – Paraíba

Reveillon 2015 em João Pessoa – Paraíba

O reveillon 2015 em João Pessoa, a capital de Paraíba, é sempre muito badalado. Os pacotes turísticos são uma opção na hora de planejar a viagem para a virada do ano.

Viaje até ao nordeste e desfrute das festas de fim de ano espetaculares, sem esquecer as maravilhas naturais da região.

A agência de viagens Intravel destaca um pacote de fim de ano na Paraíba, nomeadamente para o hotel Mussulo Resort by Mantra localizado no litoral sul do estado a menos de 20 quilômetros de João Pessoa.

O resort de 5 estrelas oferece um serviço exclusivo com bangalôs privados e muito bem decorados. O hotel dispõe de piscina e terra com vistas deslumbrantes sobre o mar, academia e sauna.

O roteiro turístico de fim de ano inclui também passagens aéreas regulares na companhia aérea TAM até ao Recife com saídas a 26 e 27 de dezembro e regressos a 2 e 3 de janeiro, hospedagem no sistema all inclusive (café da manhã, almoço, snacks e jantar), e bolsa de viagem.

Reveillon em João Pessoa 2015

Reveillon em João Pessoa 2015

Outra das festas em grande destaque na virada do ano é o famoso Reveillon Al Mare que comemora este ano mais uma edição com grandes novidades. A estrutura localizada em frente ao mar oferece muita música e animação com open bar, piscinas, queima de fogos e espetáculos musicais a cargo Jonathan Menegueti, Lipous e Guilherme Konnin.

Os pacotes da CVC para o reveillon em João Pessoa são outra das boas opções para visitar este destino no fim do ano. O roteiro inclui transporte aéreo de ida e volta, estadia com café da manhã, traslados e passeio para conhecer os principais pontos turísticos da Paraíba. O Centro histórico de São Francisco, o Farol do Cabo Branco, as praias de Tambaú, Manaíra e Bessa são alguns dos lugares a visitar.

Para saber mais sobre as melhores ofertas de reveillon em João Pessoa visite uma agência de viagens e desfrute de um fim de ano na Paraíba único e num cenário de grande beleza natural.

Promoções de Viagens:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *