Circuito em Israel para Brasileiros – Terra Santa e Jerusalém

0

Os viajantes brasileiros podem agora viajar para Israel e a Terra Santa a preços econômicos. A agência de viagens Intravel oferece um pacote de viagem especial para conhecer os mais emblemáticos destinos desta região do globo com muito para descobrir.

O circuito Israel e Terra Santa é de seis dias. O itinerário começa em Tel Aviv e passa por Cesarea, Haifa, Galilea, Nazareth, Jerusalém, e Belém. Em todos os destinos são realizadas visitas guiadas para conhecer os principais monumentos e lugares históricos.

Em Jerusalém visita-se a Cidade Velha com passagem pelo Muro das Lamentações, a Via Dolorosa, que corresponde ao caminho por onde Jesus carregou a cruz, a Igreja do Santo Sepulcro, passando ainda pelo Túmulo do Rei David, o Cenáculo, a Igreja da Dormição e pelo Monte Sião.

Roteiro Turístico em Jerusalem e Terra Santa

Circuito na Terra Santa

Em direção à Galileia o roteiro turístico passa pelo Rio Jordão, lugar bíblico onde Jesus foi batizado por São João Baptista, pelo Monte Tabor com visita à Basílica da Transfiguração, e visita ás cidades de Cabala e Safed conhecida pelas suas ruas pitorescas e sinagogas.

Visita continua depois para a cidade medieval de São João de Acre, prosseguindo para Haifa, com visitas ao Mosteiro Carmelita, ao Monte Carmelo, e à baía de Haifa.

Esta é uma viagem de sonho à Terra Santa que passa pelos lugares mais emblemáticos da história da Bíblia. É um roteiro turístico mítico que dá a conhecer os principais pontos turísticos de Israel e todos os seus encantos, desde as paisagens naturais passando pelos monumentos históricos e lugares bíblicos.

O pacote de férias em Israel inclui hospedagem em hotéis de luxo com café da manhã, almoços e jantares, seguro de assistência, guia em espanhol durante toda a viagem. As passagens aéreas estão excluídas desta oferta. No entanto, é possível inclui-las no roteiro.

Para todas as informações sobre o roteiro promocional em Israel consulte o site intravel.com.br.

Partilhar.

Comentar

quatro × dois =