Roteiro Turístico das Três Maravilhas do Brasil

0

O roteiro Três Maravilhas do Brasil é a nova aposta turística do país. A partir de Março, os turistas brasileiros e estrangeiros vão poder conhecer as três maiores atrações do Brasil numa única viagem com as visitas ao Cristo Redentor, às Cataratas do Iguaçu e à Amazônia.

O pacote turístico terá a duração média de onze dias e dá a conhecer estas três maravilhas brasileiras.

Este novo circuito agrega duas das Sete Novas Maravilhas da Natureza (Amazônia e Cataratas) e procura reunir o “Melhor do Brasil”.

Os responsáveis turísticos dos estados do Paraná, Mato Grosso e Rio de Janeiro têm vindo acertar os pormenores sobre a estratégia a adotar para a promoção do mais recente selo turístico brasileiro.

A aposta neste novo roteiro Três Maravilhas do Brasil tem como principal objetivo potenciar e aumentar o número de turistas que visitam este destinos e fortalecer a ocupação de voos e hospedagem de hotéis com base em sinergias conjuntas.

Pacotes de Férias em Foz do Iguaçu

Viagens para Foz do Iguaçu

Em cada um dos destinos terá a oportunidade de conhecer outros locais de referência turística, histórica e cultural.

Por exemplo, no Rio poderá ainda visitar Copacabana, Ipanema, o Pão de Açúcar, o pitoresco bairro de Santa Teresa entre muito outros lugares de interesse.

Nas cataratas do Iguaçu deixe-se impressionar com as quedas de água gigantes com alturas que ultrapassam os 60 metros. Os passeios de compras em Puerto Iguazu, na Argentina, e em Cuidad del Este, no Paraguai, assim como as visitas ao Parque das Aves e da Usina Hidrelétrica são outros destaques em uma visita a este destino.

Na Amazônia conheça uma das regiões do globo com maior diversidade de fauna e flora, faça passeios de barco, explore a densa floresta luxuriante e verdejante, entre outras atividades como o trekking, pesca, observação de aves e provar a excelente gastronomia desta região do Brasil com sabores e aromas bem diferentes do habitual.

Este circuito está disponível nas agências de viagens em todo o país.

Partilhar.

Comentar

três × quatro =