Pacote de Viagem para a Patagônia Argentina na CVC

0

Pacotes de viagem CVC. A Patagônia Argentina é um destino de sonho para os amantes das paisagens naturais e para os praticantes de caminhadas e atividades ao ar livre.

Os passeios de catamarã no extremo sul do país, em Ushuaia, a viagem no comboio fim do mundo, a visita ao glaciar Perito Moreno, e a observação de aves e pinguins são alguns dos atrativos que não pode perder numa visita à Patagônia.

A CVC Viagens destaca um pacote de viagem especial para conhecer a Patagônia Argentina durante uma semana com passeios turísticos inclusos.

O circuito “Brasileiros na Patagônia Argentina” inclui hospedagem durante duas noites em Ushuaia, três em Calafate e duas em Buenos Aires, transporte aéreo de ida e volta saindo do Rio de Janeiro, traslados e passeios ao Parque Nacional Tierra Del Fuego, Glaciar Perito Moreno e tour panorâmico na capital argentina.

Viagens na Patagônia Argentina

Viagens na Patagônia Argentina

Em cada um dos locais de visita pode fazer vários passeios turísticos opcionais para conhecer outros destinos de interesse ou fazer atividades ao livre como trekking nas montanhas, passeios de barco no canal Beagle, próximo do glaciar Perito Moreno, ou fazer passeios em 4×4 por estradas de altitude.

Para visitar este destino ainda pode optar por comprar pacotes turísticos para Buenos Aires e depois fazer o seu próprio programa em território argentino. O melhor período do ano para visitar a Patagônia Argentina é entre novembro e abril quando as temperaturas são mais amenas. Apesar disso é necessário roupa quente e casacos, bem como calçado adequado para se proteger do frio e dos ventos fortes e gelados.

Para maiores informações sobre as melhores ofertas de pacotes na Patagônia Argentina visite uma agência de viagens ou acesse cvc.com.br, onde encontra mais detalhes sobre todos os programas de férias na Argentina, condições, preços, datas de viagem e cidades de saída.

Partilhar.

Comentar

treze + oito =