Roteiro Turístico em Cambará do Sul – Serra Gaúcha

0

Em plena Serra Gaúcha, Cambará do Sul é um destino interessante para fazer uma visita num final de semana.

Os pacotes de viagem são uma opção viável para viajar para este destino localizado a cerca de 200 quilômetros de Porto Alegre. Os encantos naturais e o patrimônio ecológico são os principais cartões de visita de Cambará do Sul.

O Parque Nacional Aparados da Serra é um dos pontos turísticos de visita obrigatória. Aqui você encontra lindas cascatas como o Véu de Noiva, piscinas e lagos, cânions profundos e encaixados com possibilidade de realizar várias trilhas e caminhadas para conhecer as belezas naturais da região.

Existem várias trilhas que pode fazer como é o caso da trilha do Vértice (2 km) e a trilha do Cotovelo (6 km). Em qualquer uma é conveniente estar bem preparado fisicamente e utilizar roupa e calçado adequado. Qualquer época do ano é boa para visitar Cambará do Sul.

Férias em Cambará do Sul

Viagens para Cambará do Sul

No entanto, tenha em atenção que o estado de tempo é por vezes instável e é necessário ir prevenido para qualquer contratempo meteorológico, mesmo no Verão.

Para ficar em Cambará do Sul pode optar pelos campings e pousadas existentes na região. Pode ainda consultar operadoras de turismo locais que podem providenciar pacotes de viagem para Cambará do Sul a preços econômicos com hospedagem e passeios inclusos.

Confira algumas opções de acomodação neste destino:

Vila Ecológica: uma opção econômica para desfrutar de alguns dias de descanso. Todas as acomodações dispõem de tv a cabo, ventilador, e frigobar. O restaurante do hotel oferece no seu menu pratos de cozinha local e internacional.

Cambará Eco Hotel: rodeado por um lago e montanhas este hotel é a escolha perfeita para quem procura tranquilidade. A propriedade ecológica oferece piscina, restaurante e acomodações com todas as comodidades. Nas proximidades pode visitar a Serra dos Aparados e a Serra Geral.

Partilhar.

Comentar

2 × cinco =