Semana Santa 2015 em Arraial D’Ajuda

0

A semana santa 2015 em Arraial D’Ajuda é uma das sugestões da agência de viagens Intravel para o feriado da Páscoa. Este destino do nordeste é um local perfeito para relaxar e admirar as magníficas praias e as belezas naturais da região.

Os roteiros são de 4 dias e incluem estadia com café da manhã num hotel à escolha, transporte aéreo de ida e volta voando TAM e com saídas de São Paulo (Guarulhos), traslados e assistência personalizada.

Em Arraial D’Ajuda existem muitas atividades a não perder, desde os banhos de mar, os passeios nas praias paradisíacas e de águas calmas e mornas, sem esquecer a saborosa gastronomia com muitas comidas regionais com uma grande variedade de frutos do mar.

A qualidade da rede de empreendimentos hoteleiros e turísticos são outro dos pontos fortes do destino.

A agência de viagens sugere vários hotéis para se hospedar. Pousada Villa Palmeira Azul Suítes de Charme é uma das sugestões. O hotel está localizado dispõe de piscina ao ar livre e quartos com uma decoração contemporânea.

Semana Santa em Arraial D’Ajuda

Semana Santa em Arraial D’Ajuda

Um dos hotéis mais conhecidos é o Arraial D’ajuda Eco Resort localizado na Praia Ponta do Apaga Fogo, uma praia privativa com cais, em frente à Praia do Mucugê.

Os quartos têm uma decoração cuidada e exclusiva com wi-fi gratuito, tv a cabo, ar-condicionado e frigobar. O restaurante é outro dos pontos fortes deste resort pela qualidade da sua culinária baseada no peixe fresco e na gastronomia baiana tradicional sem esquecer dos pratos internacionais. O responsável pela cozinha de 5 estrelas é do chef Salmo Oliveira.

O resort organiza também passeios ecológicos que podem ser reservados localmente. Além das praias pode ainda usufruir das quadras de tênis, salão de jogos, do centro de mergulho e ainda de um campo de golfe localizado a menos de meia hora do hotel.

Para mais informações ou solicitar cotação dos pacotes turísticos na semana santa para Arraial D’Ajuda acesse ao site intravel.com.br.

Partilhar.

Comentar

19 − 12 =