Home - Hotéis e Resorts - TAM Viagens – Resorts em Promoção no Nordeste

TAM Viagens – Resorts em Promoção no Nordeste

A TAM Viagens está promovendo vários pacotes de viagem para o nordeste do país com ofertas especiais em resorts de grande qualidade. As praias de Maceió, Porto de Galinhas, Porto Seguro, e Natal são alguns dos destinos que pode visitar a preços econômicos.

Aproveite esta oferta promocional e viaje para destinos de eleição e passe umas férias tranquilas no seu destino favorito.

O pacote de viagem para Maceió da TAM Viagens inclui quatro noites de hospedagem no hotel Maceió Mar e passeio panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Neste destino aproveite para desfrutar das praias, passear e praticar esportes náuticos.Se viajar para este destino conheça algumas ofertas para o reveillon em Maceió.

Os pacote de viagem para Porto de Galinhas permite desfrutar de sete noites no resort Summerville, localizado na Praia de Muro Alto, um hotel de 5 estrelas que oferece todo o conforto e comodidade aos seus hóspedes e o lugar ideal para umas férias em família.

Promoções de Férias em destinos brasileiros

Pacotes de Viagens no Brasil

No Sul da Bahia, pode aproveitar a mega promoção no pacote de viagem para Porto Seguro na TAM Viagens. O roteiro turístico com a duração de sete noites inclui hospedagem La Torre Resort no sistema all inclusive, traslados e passeios em Arraial D’ Ajuda. O resort oferece uma ampla oferta de serviços e infraestruturas e está localizado na Praia do Mutá na Orla Norte de Porto Seguro.

Conheça ainda as melhores ofertas para o reveillon no Parracho.

Entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, desfrute de uma semana de férias em Natal. O pacote de viagem para este destino inclui sete noites de hospedagem no resorts Serhs Natal (5 estrelas) e traslados.

Todos os pacotes TAM Viagens incluem além da hospedagem, passagens aéreas de ida e volta. Para conhecer os preços, condições e cotações dos roteiros consulte uma loja TAM Viagens ou acesse tamviagens.com.br.

06/08/2014 | Tags:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *