Travessia dos Lagos Andinos – Argentina e Chile

0

A Agaxtur Turismo destaca um pacote turístico para conhecer a Argentina e o Chile até 30 de Junho.

O circuito Lagos Andinos – Travessia Completa leva o viajante a descobrir Buenos Aires, Bariloche, Peulla, Puerto Montt, Puerto Varas, Viña del Mar, Valparaíso e Santiago.

A viagem é de onze dias e inclui transportes aéreos, passeios, e hospedagem.

Os dois primeiros dias do roteiro são para descobrir a capital argentina, Buenos Aires, com uma visita de meio-dia que passa pelo Teatro Cólon, Obelisco, Congresso, Casa Rosada, Cabildo, Parque de Palermo, La Recoleta, entre outros lugares turísticos.

No tempo livre que tiver neste destino sugerimos ainda que visita o pitoresco bairro La Boca e El Caminito conhecido pelas suas casas de cores vivas, com vendedores, cafés, lojas e restaurantes. É aqui também que fica localizado o famoso estádio La Bambonera onde joga o Boca Juniors e que pode ser visitado. Não deixe ainda de assistir a um espetáculo de tango ou milonga e de provar as especialidades da cozinha portenha.

Circuito turístico na Argentina e Chile

Viagens na Argentina e Chile

No terceiro dia deste circuito, os viajantes seguem para Bariloche, com visitas ao Lago Nahuel Huapi e circuito Chico.

A partir deste destino segue-se depois para Peulla, Puerto Montt ou Puerto Varas, até se chegar a Santiago, capital do Chile, onde terá a oportunidade de conhecer os lugares mais turísticos da cidade como a Catedral, Plaza de Armas, Palácio de la Moneda, Mercado Central, e o Parque Balmaceda. O circuito turístico termina com as visitas a Viña del Mar e Valparaíso.

A Agaxtur Turismo anuncia preços económicos para este pacote turístico. Os serviços incluem passagens aéreas, em classe econômica, desde São Paulo, hospedagens em Buenos Aires (2 noites), Bariloche (3 noites), Peulla (1 noite), Puerto Montt (1 noite), Santiago (3 noites), travessia completa dos lagos, passeios regulares panorâmicos e seguro de cancelamento.

Mais informações: agaxtur.com.br.

Partilhar.

Comentar

três − 3 =