Trip – Galera Trip com Descontos de Passagens até 80%

0

A Trip Linhas Aéreas, a maior companhia aérea regional da América do Sul, acaba de lançar um novo programado chmado Galera Trip destinado aos jovens entre os 12 e os 22 anos com descontos até 80% nas passagens aéreas para mais de 80 destinos operados pela Trip.

O principal objetivo deste programa é dar a possibilidade aos jovens de viajar mais e ficarem a conhecer a diversidade histórica e cultural dos diferentes estados brasileiros.

O programa Galera Trip permite, assim, comprar viagens aéreas com desconto para todos os destinos atendidos pela Trip e para qualquer altura do ano.

Fizemos vários testes para encontrar as passagens promocionais e foi possível encontrar ótimos descontos. Esta nova oferta da Trip acaba por favorecer as famílias com jovens, pois os pais podem agora comprar bilhetes de avião para os filhos com mais de 12 anos pagando preços mais baixos pelas tarifas aéreas.

Promoções Trip para os jovens

Galera Trip

Esta campanha da Trip Linhas Áreas é muito semelhante à oferta “Melhor Idade, Melhor Viagem” para os viajantes com mais de 60 anos.

Fizemos a simulação para alguns trechos e encontramos preços bastante atrativos. É o caso das ligações entre Londrina e Campo Grande que sai por menos de R$ 60. O mesmo preço pode ser encontrado entre Curitiba e Londrina ou de São Paulo para Belo Horizonte.

Aproveite estas novas ofertas para os mais jovens e conheça o Brasil de norte a sul gastando menos e viajando mais. Entre as cidades do Nordeste como Maceió, Fortaleza ou Salvador, as quedas de água de água de Foz do Iguaçu e as grandes metrópoles de São Paulo e do Rio de Janeiro há muito para ver e descobrir.

Para usufruir desta oferta é necessário comprar as passagens com pelo menos 15 dias de antecedência em relação à data de partida. As compras podem ser realizadas a partir do site voetrip.com.br/galeratrip ou pela central de vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas), e ainda nos aeroportos e nas agências de viagens.

Partilhar.

Comentar

4 − três =