Viagens Baratas para Bariloche – Pacotes CVC

0

As viagens baratas para Bariloche estão em promoção em várias agências de viagens, uma das cidades argentinas mais procuradas para a prática de atividades esportivas de Inverno como o esqui.

Rodeada pela Cordilheira dos Andes a cidade atrai milhares de turistas todos os anos, brasileiros incluídos.

Os grandes lagos, os bosques, os glaciares e as montanhas transformam a paisagem num cenário natural único de beleza incomparável e que encanta todos os viajantes que visitam Bariloche. Os turistas procuram este não só pelos desportos de Inverno como o esqui, snowboard ou freestyle, mas também para realizar caminhadas, ciclismo de montanha, trekking, escalada e cavalgadas.

Dos lugares a visitar em Bariloche destacam-se o Parque Nacional Nahuel Huapi, Piedras Blancas, os teleféricos Cerro Otto, Cerro Bayo e Cerro Catedral com inúmeras pistas para os praticantes de esqui, o Bosque de Arrayanes e o Museu da Patagônia. No centro da cidade é possível contratar excursões organizadas. As mais famosas são o Circuito Chico e o Circuito Grande que passam pelos lugares mais emblemáticos do ponto de vista natural de Bariloche.

Férias em Bariloche na CVC

Férias em Bariloche

Os turistas que procuram este destino também não devem deixar de provar a excelente gastronomia da região com destaque para os pratos tradicionais de trutas, javalis, cervos e o famoso o Curanto, cozido debaixo da terra sobre pedras quentes.

A CVC Viagens oferece um pacote de viagem para Bariloche que inclui hospedagem de 4 noites no hotel Panamericano Bariloche Resort & Cassino com café da manhã, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Aerolineas Argentinas, saindo de São Paulo (Guarulhos) e com parada em Buenos Aires, traslados entre o aeroporto e o hotel e passeios por Circuito Chico, Cerro Catedral.

Para maiores informações sobre as viagens baratas promocionais para Bariloche acesse www.cvc.com.br, onde encontra todos os detalhes sobre esta promoção de férias para um dos principais destinos turísticos de Inverno da Argentina.

Partilhar.

Comentar

1 × um =