Viagens Baratas na CVC para Arraial D’Ajuda

0

A operadora CVC está a anunciar viagens baratas para diversos destinos do nordeste. No litoral da Bahia, próximo de Porto Seguro, descubra um lugar com praias paradisíacas com areia branca e águas transparentes.

Arraial D’ Ajuda é tudo isso e muito mais. Se está procurando um destino para as umas férias em família num lugar sossegado, longe da agitação este é o destino ideal.

Além das praias e das paisagens naturais, Arraial D’ Ajuda oferece outros atrativos como o patrimônio histórico e cultural com um belo edificado datado do século XVI, a Igreja Matriz, a famosa Rua Mucugê com várias lojas de artesanato, sem esquecer os diversos bares, galerias de arte, e restaurantes que oferecem o melhor da culinária da região da Bahia.

As caminhadas, os passeios nas praias, os passeios de bugue, e a prática de esportes náuticos como o kitesurf e o surfe são outras das atividades que pode realizar numa visita a este destino.

Viagens promocionais em Arraial D'Ajuda

Férias em Arraial D’Ajuda

Aproveite ainda para visitar o Arraial D’Ajuda Eco Parque, em plena Mata Atlântica, com muitas atrações para as crianças e adultos com toboáguas, piscina de ondas, rio lento e ainda atividades como rapel, escalada ou arvorismo.

As visitas a Trancoso e à Praia do Espelho e Caraíva são outro dos passeios a não perder nesta região.

A operadora destaca uma oferta de viagens baratas na CVC para Arraial D’ Ajuda com preços econômicos para viajar durante todo o ano.

Incluído no pacote de viagem para Arraial D’ Ajuda estão as passagens aéreas de ida e volta saindo de várias cidades brasileiras, traslados entre o aeroporto de Porto Seguro e o hotel, sete noites de hospedagem com café da manhã, meia-pensão ou all inclusive e passeios para conhecer os principais pontos turísticos do destino.

As viagens baratas na CVC para Arraial D’Ajuda podem ser compradas num agente credenciado ou através do site cvc.com.br, onde encontra todos os detalhes sobre as condições deste programa, datas de viagem e preços finais.

Partilhar.

Comentar

um × 4 =