Home - Pacotes Turísticos - Viagens Baratas no Brasil – Praias de Natal

Viagens Baratas no Brasil – Praias de Natal

Ofertas para viajar barato no Brasil. Os pacotes de viagem para Natal, no nordeste do país, estão em promoção nas agências de viagens.

O roteiro turístico com a duração de cinco dias e 4 noites é uma magnífica oportunidade para viajar barato para um destinos mais badalados quando se pensa em sol, praia, paisagens paradisíacas, e animação.

O pacote de férias em Natal inclui passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, traslados entre o aeroporto e o hotel escolhido, hospedagem com café da manhã, passeio turístico em Natal e Praia de Camurupim, e cartão de assistência ao viajante.

Confira os hotéis e resorts recomendados pela Marsans Brasil para hospedagem em Natal (Praia de Ponta Negra e na Via Costeira):

– Antibes Residence
– Bello Mare Hotel
– Esmeralda Praia Hotel
– Holiday Inn Express
– Rifoles Praia Hotel & Resort
– Praiamar Natal Hotel & Convention
– Pontalmar Praia Hotel
– Vila do Mar Hotel

Viagens promocionais em Natal

Férias em Natal

Numa visita à região de Natal não deixe de visitar a Barra de Punaú com belas praias paradisíacas, a Barreira do Inferno, o Cajueiro de Pirangi, a Fortaleza dos Reis Magos, a maravilhosa e famosa Praia de Genipabu, e o Parque das Dunas.

A Praia Ponta Negra é outro dos locais de visita obrigatórios. É uma das praias mais badaladas de Natal com uma excelente estrutura de apoio.

A Barra da Tabatinga com as suas águas calmas e rodeada de coqueiros é uma ótima escolha para quem viaja com crianças. Se ainda tiver tempo faça também um passeio de bugue até Pipa.

Além desta proposta de viagens econômicas para Natal, a Marsans Brasil destaca ainda outros roteiros que permitem combinar as visitas a Natal com Praia de Pipa, Fernando de Noronha, João Pessoa, Fortaleza, Jericoacoara, Salvador, Recife, e Maceió.

Para maiores informações sobre de viagens baratas em Natal consulte um agente credenciado ou acesse ao site da Marsans Brasil em marsans.com.br.

14/07/2014 | Tags:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *