Home - Carnaval - Carnaval 2015 em Buenos Aires na CVC Viagens

Carnaval 2015 em Buenos Aires na CVC Viagens

Os pacotes para o Carnaval 2015 em Buenos Aires já podem ser comprados nas agências de viagens. Aproveite o feriado prolongado e visite a capital argentina com muito para descobrir e conhecer.

Os quatro dias de folga no Carnaval são uma excelente oportunidade para desfrutar da melhor forma umas férias na companhia da família ou da sua cara-metade.

No Carnaval, Buenos Aires é um destino muito procurado ao nível das viagens internacionais. A proximidade geográfica, a valorização do Real, a isenção de visto, e os encantos culturais, históricos, e gastronómicos da capital argentina, são os principais atrativos na hora de escolher um roteiro no exterior.

Os programas de Carnaval em Buenos Aires são por isso uma proposta de viagens a não perder. A CVC Viagens disponibiliza um pacote especial para o feriadão. No total são quatro dias de viagem em Buenos Aires com preços a partir de R$ 2.140 incluindo hospedagem com café da manhã, hospedagem e passeios turísticos.

Carnaval em Buenos Aires

Carnaval em Buenos Aires

Os pacotes para Buenos Aires também estão em destaque nas operadoras TAM Viagens, Agaxtur Turismo e Top Brasil com pacotes promocionais (aéreo + hotel) a partir de US$ 850.

Dos lugares a visitar em Buenos Aires destacam-se os bairros de San Telmo, Recoleta, La Boca, Puerto Madero e ainda o micro-centro. Aproveite também para fazer um passeio de compras em Buenos Aires. Aqui você encontra muitas lojas de grifes nacionais e internacionais com variados produtos como couros, malhas, mas também perfumes, e roupas. E para terminar em beleza a sua viagem assista a um espetáculo de tango e prove a excelente gastronomia portenha.

Os roteiros turísticos para o Carnaval em Buenos Aires podem ser comprados nos agentes credenciados ou através das agências de viagens online.

Para conseguir o melhor preço garantido, reserve com antecedência, pois o Carnaval em Buenos Aires é uma época muito concorrida e os hotéis e passagens aéreas esgotam depressa.

Promoções de Viagens:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *