Pacotes de Carnaval 2015 no Nordeste – Promoções

0

Os pacotes de viagem para o Carnaval no nordeste já estão a ser vendidos nas principais agências de viagens.

Esta região do país é um dos principais destinos em destaque com muitas ofertas promocionais para viajar a bom preço na alta temporada.

As praias de Maceió, Natal, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador, e João Pessoa são alguns destinos em destaque na programação para as férias de Carnaval nas operadoras de turismo.

A agência de viagens Intravel destaca um pacote de viagem completo (aéreo e terrestre) para Fortaleza com a duração de seis dias.

O roteiro para o Carnaval inclui transporte aéreo voando TAM saindo de São Paulo nos dia 8 de fevereiro e regresso no dia 13 de fevereiro, traslado de chegada e saída, passeio panorâmico em Fortaleza, e visita à Praia de Cumbuco ou Beach Park (sem ingresso).

Pacotes de Carnaval no Nordeste

Pacotes de Carnaval no Nordeste

Os pacotes para o Carnaval em Fortaleza esgotam depressa. Por isso é recomendável reservar a sua viagem com algum tempo de antecedência. Esta oferta é para saídas de São Paulo, no entanto a agência de viagens também disponibiliza pacotes para saídas de outras cidades do Brasil.

Outra das ofertas em grande destaque para passar o Carnaval no Nordeste é para Salvador. Os pacotes de viagem já podem ser comprados nas agências de viagens. A Intravel anuncia ofertas promocionais para este destino.

Inclusos nos pacotes de turismo estão a estadia com café da manhã, meia-pensão ou all inclusive, traslados e passeios turísticos. No Carnaval de Salvador não perca as inúmeras festas e trios elétricos que passam pelas várias ruas da capital a Bahia. A CVC também anuncia excelentes ofertas com pacotes para Salvador com abada incluído.

Estas são algumas sugestões para desfrutar de um Carnaval no Nordeste com muita animação e folia.

Para conhecer mais pormenores sobre os pacotes de viagem para Fortaleza e Salvador para a época de Carnaval acesse ao site intravel.com.br.

Partilhar.

Comentar

dezenove − dez =