Viagens Decolar.com – Pacotes Bariloche em Promoção

0

A agência de viagens Decolar.com está divulgando um pacote de férias para a neve em Bariloche. Com esta oferta da Decolar.com conheça um dos destinos mais procurados no exterior pelos brasileiros no inverno e desfrute de umas férias diferentes no meio da neve.

O pacote de férias para um dos melhores resorts de neve da América do Sul inclui passagens aéreas de ida e volta na Aerolineas Argentinas com saídas do Brasil e conexão em Buenos Aires. Para hospedagem, o decolar.com sugere a Hosteria del Lago localizado no Parque Nacional Nahuel Huapi nas margens do lago com café da manhã incluso.

Além deste hotel, o Decolar.com disponibiliza mais ofertas econômicas para a sua estadia e para hospedagem nos hotéis Villa Sofia Resort, Soft Bariloche Hotel e Cristal Bariloche, entre outros.

O preço final do programa de férias na neve tem um preço final de US$ 1.759, por pessoa, com possibilidade de parcelamento em seis vezes. O valo final da viagem pode variar conforme as datas de partida.

Viagens Decolar - Férias em Bariloche

Viagens Decolar – Férias em Bariloche

Bariloche é um destino de Inverno muito procurado pelos turistas brasileiros. É um ótima lugar para passar umas férias tranquilas em família. Os mais pequenos vão adorar esquiar e brincar com as bolas de neve. Tenha em atenção que se viajar entre junho e agosto vai com toda a certeza apanhar dias muito frios e ventos gelados. Por isso é aconselhável levar roupa de Inverno na bagagem.

Além da neve, aproveite ainda a sua permanência em Bariloche para conhecer outros destinos nos arredores. Localmente é possível contratar passeios com guia e transporte.

Na hora de comer também não faltam opções. A cidade é conhecida por ter uma grande oferta de restaurantes com ofertas para todos os gostos. No último dia guardo um tempinho para comprar os maravilhosos chocolates que vão alegrar quem os recebe.

Para conhecer as melhores ofertas e promoções da agência de viagens decolar.com acesse ao site decolar.com.

Partilhar.

Comentar

dezoito − nove =