Brasileiros na África do Sul – Roteiro de Viagem

0

A operadora de turismo Intravel sugere um roteiro de viagem para conhecer todos os encantos da África do Sul.

O roteiro turístico com saída do Brasil tem a duração de sete dias é uma viagem inesquecível para conhecer um dos destinos mais fascinantes do continente africano.

O pacote de viagem na África do Sul inclui passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea South African Airways nos trechos São Paulo/Rio de Janeiro e as cidades sul-africanas de Johannesburg e Cape Town, alojamento de cinco noites com café da manhã, traslados privativos e assistência no embarque. As taxas de embarque nacionais e internacionais não estão inclusas no pacote.

O roteiro turístico é uma viagem única que permite conhecer um destino único em África.

Brasileiros na África do Sul

Brasileiros na África do Sul

Durante a permanência em Cape Town você pode realizar diversas excursões opcionais ao Cabo da Boa Esperança, onde se encontram as correntes marítimas dos oceanos Atlântico e Indico, e às vinícolas da região com provas de vinhos. Esta região é mundialmente famosos pelos seus magníficos vinhos que são muito parecidos aos europeus.

Ainda em Cape Town poderá realizar um passeio para conhecer os lugares mais emblemáticos desta cidades da África do Sul como o bairoo Bo-Kaap, o Castelo da Boa Esperança, o Jardim Botânico Kirstenbosch, o Parlamento sul-africano, e subir de teleférico até Table Mountain com vistas panorâmicas deslumbrantes sobre a cidade.

Um dos programas mais interessantes é um safari fotográfico realizado em veículos todo o terreno com lanches e bebidas. Esta vai ser uma experiência única, pois vai ser possível estar muito próximo de animais como os leões, rinocerontes, búfalos, leopardos e elefantes, também conhecidos como os “Big Five”.

Qualquer época do ano é boa para visitar a África do Sul. Para visitar este país os turistas brasileiros não precisam de visto até 90 dias de permanência em viagens ou negócios. É necessário apenas passaporte e apresentar apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela.

Partilhar.

Comentar

dezenove − dezessete =