Férias em Maragogi – Resorts e Pousadas em Promoção

0

Na Costa dos Corais, conheça Maragogi e visite algumas das melhores piscinas naturais de todo o Brasil.

No norte de Alagoas, Maragogi é um destino imperdível com muito para descobrir desde praias de areia branca até arrecifes de coral com uma beleza única.

Além das piscinas naturais, Maragogi também é conhecida pelas “Galés” que são também piscinas naturais que estão afastadas da costa e podem ser observadas na maré baixa, têm grande dimensão e uma grande profundidade.

A operadora de turismo Intravel destaca um pacote turístico para este destino que incluem sete noites de hospedagem no Salinas do Maragogi Resort com acomodações de grande qualidade, passagens aéreas em voos regulares até Recife, traslados e ainda passeios às praias da Ponta do Mangue e de São Bento.

Viagens em promoção para Maragogi

Férias em Maragogi

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort é a melhor escolha para a sua estadia. O complexo hoteleiro oferece todas as condições paras ter umas férias tranquilas e dispõe de duas piscinas, restaurantes que servem pratos de culinária brasileira e internacional, bares, salão de jogos, e quartos com uma decoração moderna com ar-condicionado, tv a cabo e frigobar.

Confira ainda outras opções de hospedagem em Maragogi:

Hotel Areias Belas: este hotel está localizado na Avenida Beira-Mar, próximo do centro da vila, e dispõe de quartos com varandas e vistas para o mar. As instalações incluem ainda piscina, restaurante, e bar.

Hotel Praia Dourada: a propriedade com a categoria de 4 estrelas está localizada na Praia de Burgalhau e dispõe de acomodações confortáveis com varanda e rede. O hotel conta ainda com serviço de quartos disponível durante 24 horas, piscina, quadra de tênis e balcão de turismo que organiza viagens para Porto de Galinhas, Recife e Olinda. Os passeios de catamarã às piscinas naturais são outra das atividades a não perder.

Para outras informações e cotação dos pacotes de férias em Maragogi acesse www.intravel.com.br.

Partilhar.

Comentar

17 − 4 =