Visita a Bento Gonçalves, na Rota da Uva e do Vinho

Visitar a cidade de Bento Gonçalves é conhecer um destino onde a cultura do vinho e da uva estão presentes em todo o lado. Situada na Serra Gaúcha, a cidade foi colonizada por imigrantes italianos que ainda hoje preservam a história da sua presença. Aqui você pode degustar excelentes vinhos e deslumbrar-se com os vinhedos, fazendas e paisagens moldadas pela ação humana.

Para conhecer este destino sugere-se um pacote turístico organizado pela operadora CVC com a duração de oito dias. O roteiro permite conhecer o Projeto Cultural Caminhos de Pedra na Colônia de São Pedro, o vale dos vinhedos com belas paisagens e uma excelente gastronomia, visitas às atrações turísticas de Bento Gonçalves, um passeio no trem Maria Fumaça, ao Parque Temático Epopéia Italiana, e ainda à região das hortênsias e às cidades de Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

Se procura um destino para descansar com belas paisagens naturais, uma farta cozinha com bons vinhos, e cidades encantadoras, então Bento Gonçalves é o lugar ideal. Para conhecer em pormenor este roteiro dirija-se a uma loja da CVC.

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *