Home - Viagens Nacionais - Visita a Bento Gonçalves – Rota da Uva e do Vinho

Visita a Bento Gonçalves – Rota da Uva e do Vinho

Visitar a cidade de Bento Gonçalves é conhecer um destino onde a cultura do vinho e da uva estão presentes em todo o lado.

Situada na Serra Gaúcha, a cidade foi colonizada por imigrantes italianos que ainda hoje preservam a história da sua presença.

Aqui você pode degustar excelentes vinhos e deslumbrar-se com os vinhedos, fazendas e paisagens moldadas pela ação humana.

Para conhecer este destino sugere-se um pacote turístico organizado pela operadora CVC com a duração de oito dias.

O roteiro exclusivo permite conhecer o Projeto Cultural Caminhos de Pedra na Colônia de São Pedro, o vale dos vinhedos com belas paisagens e uma excelente gastronomia, visitas às atrações turísticas de Bento Gonçalves, um passeio no trem Maria Fumaça, ao Parque Temático Epopéia Italiana, e ainda à região das hortênsias e às cidades de Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

Pacotes de viagens para Bento Gonçalves

Viagem de Trem Maria Fumaça

Se procura um destino tranquilo com belas paisagens naturais, uma farta cozinha com bons vinhos, e cidades encantadoras, então Bento Gonçalves é o lugar ideal.

Os programas da CVC permitem escolher o hotel para a sua hospedagem. Confira algumas das opções:

Hotel & Spa do Vinho Autograph Collection: esta propriedade de 5 estrelas está cercada por vinhedos e oferece ótimas condições e comodidades para a sua estadia. As acomodações oferecem vistas panorâmicas e apresentam uma decoração clássica. Ao nível das instalações, o hotel dispõe de restaurante de luxo com um cardápio variado e especializado em culinária regional, piscina ao ar livre, spa e quadras esportivas.

Farina Park Hotel: este hotel oferece quartos confortáveis equipados com tv a cabo, frigobar, ventilador e com uma decoração moderna. A propriedade está rodeada por jardins e oferece piscina, academia equipada e acesso à internet gratuito.

Para conhecer em pormenor este pacote de férias em Bento Gonçalves e para saber mais sobre a rota do vinho, visite uma loja da CVC.

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *