Visitas a Buenos Aires na Semana Santa – O Que Fazer

0

A Páscoa é uma das melhores épocas para fazer uma pausa na rotina e viajar. A cidade de Buenos Aires na semana santa é uma das sugestões da Agaxtur Turismo com roteiros de viagens a preços promocionais.

Pacote turístico em Buenos Aires

Uma das formas mais cómodas para conhecer Buenos Aires é optar por um roteiro de viagem que inclua as passagens aéreas e a hospedagem. A agência de viagens Agaxtur preparou um pacote especial para a semana santa com preços a partir de R$ 228 + 9 x R$ 214.

O valor promocional inclui assistência no aeroporto internacional de Guarulhos, traslados até ao hotel escolhido, estadia de três noites no hotel Waldorf com café da manhã, e visita panorâmica na capital argentina.

O que visitar em Buenos Aires na Semana Santa

Visitas e Buenos Aires - La Boca

Visitas e Buenos Aires – La Boca

A capital argentina é conhecida como uma das cidades mais parecidas com a Europa. Os imigrantes espanhóis e italianos trouxeram consigo as suas tradições e deram a Buenos Aires um toque europeu. A culinária e a arquitetura são apenas dois exemplos.

A cidade tem muito ver e descobrir. Três dias não serão suficientes para conhecer o destino. No entanto já poderá ficar com uma “ideia” do que é Buenos Aires.

Uma maneira diferente para conhecer a cidade é fazer um passeio guiado completamente grátis com os Cicerones de Buenos Aires, uma organização não governamental com oferece visitas turísticas com guias voluntários. Uma excelente ideia para conhecer Buenos Aires com os “olhos” de um “porteño”.

Qualquer itinerário em Buenos Aires tem de passar pelo centro da cidade. É aqui que estão concentradas as principais atrações turísticas. Dos lugares a visitar salientamos:

  • Plaza San Martin e o monumento evocativo
  • A Rua Florida, uma rua pedestre com muito comércio e lojas
  • Galerias Pacifico com um interior luxuoso
  • O Teatro Cólon, o Obelisco e a Plaza de Mayo
  • La Boca e El Caminito uma das ruas mais conhecidas. É considerado um museu a céu aberto com muitos edifícios coloridos e pitorescos
  • Se gosta de futebol não deixe de visitar La Bambonera onde joga o Boca Juniors
  • O bairro de Palermo com inúmeros jardins e parques e residências elegantes
  • Puerto Madero, uma área completamente reabilitada e que conta com muitos restaurantes e espaços comerciais
  • Bairros de San Telmo e Recoleta

Enquanto estiver em Buenos Aires aproveite para provar a excelente culinária com destaque para as carnes, ver espetáculos de tango, ou ver uma partida de futebol.

Partilhar.

Comentar

nove + sete =