Voos entre o Brasil e a Ásia em Promoção na Lufthansa

0

A Lufthansa está anunciando uma oferta muito especial nos voos entre o Brasil e diversos destinos na Ásia com passagens aéreas a preços muito econômicos.

A promoção decorre até 12 de Fevereiro e é válida para viagens com partidas do Rio de Janeiro ou São Paulo, com conexão em Frankfurt, até 30 de Abril.

Os destinos em promoção são: Delhi e Bangalore na Índia; Hong Kong, Shangai, Pequim, Shenyang e Qingdao na China; Tóquio, Osaka e Nagoya, no Japão; Seul na Coreia do Sul e Cingapura. Os preços das passagens variam entre US$1750 e US$1950 com taxas incluídas.

Os viajantes de outras cidades do Brasil, como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Salvador, também pode aproveitar esta promoção através dos voos em code-share realizados pela TAM.

Aproveite esta mega promoção de passagens promocionais para o continente asiático e conheça algumas das mais belas cidades desta região do mundo.

Promoção de passagens baratas

Passagens em Promoção para a Ásia

No Japão destacamos a visita a Tóquio, uma dos destinos mais fascinantes do país do Sol Nascente. Aqui, aproveite para descobrir todos os encantos desta cidade que oferece uma mistura de vestígios do passado com construções futuristas. Dos lugares a visitar destacamos o Palácio Imperial, os bairros de Gion, Shinjuku, Shibuya, Roppongi, Akihabara, entre muitos outros. À noite, a cidade transforma-se e os neons tomam conta da cidade em um espetáculo de luz e cor.

Ainda no Japão pode viajar para Osaka e Nagoya e depois visitar a cidade de Quioto, a primeira capital do país. Este destino conhecido pelos seus belos templos, palácios e jardins zen é um local de visita obrigatória, pois é aqui que está toda a história do Japão com edifícios muito bem preservados.

As grandes metrópoles de Hong Kong, Cingapura e Seul são outros dos destaques desta campanha de passagens promocionais.

Para informações e reservas acesse ao website da companhia aérea Lufthansa.

Partilhar.

Comentar

8 + dezesseis =