Passagens para o Dubai na Emirates saindo do Brasil

0

A Emirates já começou a voar entre o Brasil e o Dubai. A primeira ligação aérea realizou-se a 3 de Janeiro, num voo triangular que passou também por Buenos Aires.

Os voos são operados por um aparelho Boeing 777-300ER com capacidade para cerca de 350 passageiros.

Com esta nova rota pretende-se criar e reforçar os laços comerciais e culturais entre as duas maiores economias da América do Sul (Brasil e Argentina) e os Emirados Árabes Unidos.

Os voos são diários com partidas do Rio de Janeiro, via Buenos Aires. O próximo lançamento será a rota entre Doha, no Qatar, e o Rio de Janeiro.

Para reservas, horários, e disponibilidade voos acesse ao site da Emirates.

Esta nova rota para o Oriente Médio é uma excelente notícia para todos os viajantes brasileiros que queiram viajar para esta região do mundi.

Promoção de passagens baratas

Passagens em Promoção para o Dubai

A companhia aérea Emirates é considerada com uma das melhores do mundo com um serviço de 5 estrelas a bordo. Uma oportunidade única para viajar com todo o conforto e qualidade e conhecer um destino turístico recente que tem dado nas vistas pelos mega empreendimentos, hotéis de luxo, shopping centers, e construções futuristas.

Para planejar a sua viagem para o Dubai sugerimos alguns hotéis para a sua hospedagem:

Flora Creek Deluxe Hotel: a popriedade está localizada na parte mais antiga da codade e dispõe de apartamentos completos, spa, centro de bem estar, pisicna coberta, e restaurante onde pode saborear pratos de diversas regiões do mundo (Mediterrâneo, Ásia, e Península Arábica). As suites oferecem ainda vistas panorâmicas sobre o skyline do Dubai.

Sofitel Dubai Palm Apartments: na área mais recente da cidade encontra este hotel de 5 estrelas que oferece um serviço de grande qualidade com acomodações de estilo polinésio e vistas para o mar. As instalações do hotel contam com restaurantes, piscina de água salgada, sauna, tratamentos de beleza e quadras de tênis.

Partilhar.

Comentar

16 − 4 =