Azul Viagens – Pacotes para Porto Seguro e Foz do Iguaçu

A Azul Viagens destaca duas ofertas muito especiais para as suas próximas férias: Porto Seguro e Foz do Iguaçu.

Os pacotes de viagem promocionais apresentam as melhores ofertas e opções para conhecer todos os encantos de cada um dos destinos.

Os programas de férias ofertados pela agência de viagens incluem hospedagem, passagens aéreas, saindo de São Paulo, e traslados.

O destino Foz do Iguaçu é conhecido no mundo inteiro pelas suas esplendorosas Cataratas, consideradas internacionalmente como uma das 7 Maravilhas da Natureza, e ainda pela Usina Hidrelétrica de Itaipu, uma das referências mundiais na geração de energia.
Neste destino aproveite ainda para fazer um passeio de compras do outro lado da fronteira. Em Puerto Iguazu, na Argentina, e em Cuidad del Este, no Paraguai, pode fazer ótimas compras de vários produtos como eletrônicos e perfumes, por exemplo.

Férias em Porto Seguro

Férias em Porto Seguro

Para a Foz do Iguaçu, a Azul Viagens sugere um pacote econômico com hospedagem no Foz Plaza Hotel durante três noites. Outras possibilidades de alojamento incluem o Nadai Confort Hotel, Recanto Park Hotel, Best Western Tarobá, Bourbon Cataratas e o Mabu Thermas & Resort.

No que se refere aos pacotes de viagem para Porto Seguro, o programa inclui hospedagem no Hotel Recanto do Sol. Pode ainda optar pelo Praiamar Hotel, Sunshine Praia Hotel, Sarana Praia Hotel, Brisa da Praia, La Torre Resort, este último em regime tudo incluído.

Em Porto Seguro os principais atrativos são as praias com um extenso litoral, onde pode encontrar quase cem quilômetros de praias de todo o tipo, desde as mais movimentadas às mais desertas. Numa visita a Porto Seguro não deixe de mergulhar nas águas das Praias de Taperapuã, Mundaí, Outeiro, Nativos e Mucugê.

Para saber mais sobre esses pacotes turísticos promocionais para Porto Seguro e Foz do Iguaçu acesse ao site www.voeazul.com.br, com mais informações sobre as condições deste programa especial de férias para destinos brasileiros.