Azul já tem Voos para Montes Claros – Minas Gerais

A companhia aérea Azul já começou a voar entre Belo Horizonte e a cidade mineira de Montes Claros.

Os vôos realizam-se duas vezes por dia e vão permitir a conexão com cerca de 40 destinos, a partir dos aeroportos de Confins e Viracopos. As tarifas mais baratas começam em R$79,90 o trecho.

A cidade de Montes Claros é o quinto destino no estado de Minas Gerais, depois de Belo Horizonte. Ipatinga, Juiz de Fora e Uberaba.

A partir do aeroporto de Confins pode ainda viajar para Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, Campinas, Navegantes, entre outros destinos.

Para usufruir das passagens aéreas mais baratas é aconselhável reservas as tarifas com pelo menos uma antecedência mínima de sete dias em relação à data de partida.

Azul com Passagens Promocionais

Voos para Montes Claros

O município de Montes Claros, localizado na região norte do estado de Minas Gerais. Ao visitar esta cidade destacamos as visitas ao Parque Municipal Milton Prates, com espaços verdes, restaurantes e campos de futebol, a Reserva Florestal do Parque Sapucaia, o Parque Guimarães Rosa, a Lapa Encantada, a Catedral de Nossa Senhora Aparecida e a Igrejinha do Morrinho.

Neste destino dispõe de algumas ofertas hoteleiras. Confira algumas das opções:

Íbis Montes Claros: este hotel dispõe de quartos com ar-condicionado, tv de tela plana, internet gratuita, frigobar, telefone, tv a cabo, serviço de lavanderia. Nas proximidades encontra uma grande variedade de restaurantes e bares.

Para compras das passagens aéreas acesse ao site da Azul.