Baixa de Preços nas Passagens para os Estados Unidos

Se está a planejar uma viagem para os Estados Unidos aproveite as últimas promoções de passagens aéreas para várias cidades com a nova baixa de preços associada à queda do dólar nas últimas semanas.

São excelentes notícias para visitar diversos destinos na América do Norte e aproveitar os preços mais baixos que estão agora disponíveis. No total é possível viajar para 20 cidades dos Estados Unidos a partir de 40 destinos brasileiros, a partir de R$1.399, ida e volta.

Uma das grandes ofertas é para a Flórida. Existem voos para Orlando, Miami, Tampa e Fort Lauderdale por cerca de R$1.400 e para saídas de 30 cidades brasileiras.

As tarifas mais econômicas são para viajar nas companhias aéreas Delta, American Airlines e United. No entanto, também é possível encontrar bons preços para viajar na TAM, Azul, Copa, Air Canada, Aeroméxico, até março do próximo ano.

Outra das grandes novidades são as passagens promocionais para New York com um preço magnifico saindo de várias regiões do Brasil. Neste momento existem ótimos preços para saídas de Aracaju, Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Ilhéus, João Pessoa, Londrina, Maceió, Montes Claros, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Luís, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

Os preços mais baixos estão disponíveis nas companhias Delta e United para viagens até dezembro.