Baixa de Preços nas Passagens para Miami: Ofertas TAM

A TAM acaba de anunciar uma baixa de preços nas passagens aéreas para Miami. A promoção está com tarifas a partir de R$ 838 saindo de várias cidades.

Os preços mínimos anunciados são válidos para saídas do Norte e Nordeste, principalmente de Aracaju, Belém, Ilhéus, Maceió, Porto Seguro, Manaus, São Luís, Teresina e Recife.

Ao todo é possível encontrar as tarifas promocionais para Miami saindo de mais de 30 cidades brasileiras incluindo Brasilia, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

Uma das novidades desta oferta é a inclusão de São José dos Campos, a principal cidade do Vale do Paraíba, que passou a ter voos operados pela companhia aérea TAM e assim se estreia na lista de destinos com passagens internacionais a preços econômicos.

Miami é uma das cidades nos Estados Unidos mais visita pelos turistas brasileiros em conjunto com Nova York e Orlando e é um ponto de parada obrigatório para quem aprecia belas praias de areia branca, animação, e principalmente compras.

Ao fazer uma visita na cidade destacamos os passeios em Miami Beach e South Beach, ao shopping Sawgrass Mills, ao Museu Vizcaya, e a Little Havana, onde encontra vários restaurantes onde pode saborear o melhor da gastronomia cubana.