Baixa Temporada CVC – Férias em Bonito e Caldas Novas

A CVC Viagens está anunciando pacotes de baixa temporada promocionais para Bonito e Caldas Novas para embarques nos meses de setembro e outubro.

A promoção especial está incluída na oferta “2º passageiro grátis” em que viajam duas pessoas, mas apenas uma paga a viagem.

Os pacotes de viagem de baixa temporada para Caldas Novas incluem quatro ou cinco noites de hospedagem, transportes aéreos voando Gol, saindo de São Paulo, e traslados.

Em Caldas Novas não deixe de visitar as fontes termais e a maior estância hidrotermal do mundo, o Jardim Japonês, o Hot Park, a Lagoa Quente, Parque Estadual da Serra de Caldas, e ainda as cidades de Brasília, Goiânia e Trindade.

Baixa Temporada na CVC

Baixa Temporada na CVC

Caldas Novas é um bom destino para umas férias em família. O Hot Park oferece várias atrações que é impossível não gostar. O Xpirado é uma das mais recentes atrações do parque aquático “uma nova mega atração excitante e assustadora” com muito suspense, adrenalina e diversão. O desafio? Mergulhar num lago cheio de piranhas. Um desafio para os mais destemidos.

O Hot Park oferece ainda outras atrações fascinantes como o Acqua River e o Giant Slide, atividades de arvorismo, escalada e rapel. Tudo isso num único lugar para um dia muito bem passado.

Os pacotes de baixa temporada para Bonito incluem sete noites de hospedagem com café da manhã, bilhetes aéreos voando Trip, e traslados. Em Bonito não perca as visitas à Gruta da Lagoa Azul, à Praia da Figueira e ainda passeios de bote no rio Sucuri, passeios à Fazenda San Francisco, ao Pantanal de Miranda, ou à Estância Mimosa Ecoturismo, onde pode realizar diversas trilhas e conhecer o habitat, a fauna e a flora da região.

Os pacotes de baixa temporada para Bonito e Caldas Novas estão disponíveis nas lojas CVC e nos agentes credenciados em todo o Brasil.