Brasileiros no Grande Tour de Espanha: Roteiros CVC

A CVC destaca um novo roteiro turístico na Europa – o Grande Tour de Espanha – uma viagem que passa pelos principais pontos turísticos e cidades mais importantes do país.

O circuito de 12 dias dá a conhecer diversos locais de interesse histórico e cultural com visitas a Madri, Mérida, Sevilha, Costa do Sol, Granada, Valência e Barcelona.

Em cada um dos destinos são feitos passeios panorâmicos com guias especializados. Na capital espanhola destacamos as visitas à Plaza Mayor, Puerta del Sol, ao Palácio Real e Catedral de Almudena. Em Sevilha, no sul do país, o destaque vai para a Plaza de España, o Bairro de Santa Cruz e o exterior da Torre Giralda.

A viagem prossegue depois na Costa do Sol com passagem por Málaga, lugar onde nasceu Pablo Picasso, Granada com visita ao Mirante de São Cristóvão e Alhambra, e ainda a Alicante e Valência na costa do Mar Mediterrâneo.

O destino seguinte é Barcelona, um dos principais destinos turísticos na Europa. Na capital da Catalunha vai ter a oportunidade de conhecer o centro histórico, as Ramblas, a Catedral, a Praça da Catalunha, o Bairro Gótico, a Sagrada Família, o Mercado La Boqueria e a área do porto.

Os últimos dias são dedicados a conhecer Zaragoza e a cidade histórica de Toledo. A viagem termina em Madri, cidade a partir da qual se regressa ao Brasil.

O circuito apresentado na CVC inclui passeios panorâmicos com acompanhamento de guia falando português, percurso em ônibus moderno e climatizado, serviço de maleteiro, jantar especial em Barcelona e espetáculo folclórico com jantar em Madri. As passagens aéreas de ida e volta ao Brasil não estão incluídas neste roteiro.