Brasileiros na Itália Clássica: Roteiros CVC Europa

A CVC destaca um roteiro turístico na Europa a preços promocionais. O programa Brasileiros na Itália Clássica é um dos melhores produtos da agência de viagens e a melhor escolha para quem pretende conhecer este país.

O pacote turístico em Itália faz parte da série Conquistas e é uma opção seguro para quem pretende viajar com comodidade e qualidade.

O programa apresentado na CVC inclui 8 diárias com café da manhã, passeios panorâmicas nas cidades e entradas nos museus e monumentos, viagem em ônibus moderna e com ar condicionado, serviço de maleteiro em cada um dos hotéis e algumas refeições. Este roteiro não inclui passagens aéreas de ida e volta ao Brasil.

O circuito propriamente dito começa em Milão com visita panorâmica pelos principais pontos turísticos da cidade como a Praça do Duomo, a Galeria Vittorio Emanuele II, o Teatro Scala, o Castelo Sforzesco e a Porta Nuova.

A viagem prossegue depois para a cidade histórica de Verona com passagem na Piazza Bra e na famosa Arena, anfiteatro do Império Romano.

O final do terceiro e o quarto dia é dedicado a conhecer a cidade de Veneza com visitas à Basílica e Praça de São Marcos, ao Palácio Ducal e à Ponte dos Suspiros.

Os destinos seguintes são Florença, onde se realiza um passeio a pé com visitas à Igreja de Santa Maria del Fiore, Ponte Vecchio, Mercado de Pulgas e o Palazzo Vecchio; Assis, e finalmente Roma e Vaticano.

No penúltimo dia ainda dispõe de um dia livre em que pode fazer um passeio opcional a Nápoles, ao sítio arqueológica de Pompeia, ou à ilha de Capri. No último dia está previsto o regresso com partida de Roma.