Copa Airlines tem Voos do Recife à Cidade do Panamá

A partir de 23 de Junho, a Copa Airlines vai ligar o Recife à capital do Panamá, com quatro ligações por semana, aos domingos, segundas, terças e sextas-feiras.

A duração da viagem é de sete horas e as tarifas têm preços base a partir de US$ 715.

O estado de Pernambuco passa a ter, assim, uma conexão para mais de sessenta destinos distribuídos por trinta países, entre os quais se destacam Punta Cana, Miami, Orlando, Los Angeles, Aruba, e Toronto.

Recife é já o sétimo destino da companhia aérea do Panamá, depois de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília e Manaus.

Esta nova ligação resulta do interesse crescente por Pernambuco no que se refere aos negócios, ao comércio e à economia, mas também às viagens em turismo, principalmente para o Caribe e para os Estados Unidos.

Promoção de passagens baratas

Passagens em Promoção na Copa Airlines

Desta forma, os viajantes do Recife já não precisam mais de viajar para os aeroportos do Rio de Janeiro ou de São Paulo para voar na Copa Airlines. Para além disso, na conexão no Panamá, os passageiros nem sequer passam na alfândega nem na imigração, e a bagagem é expedida para o destino final. As rotas vão ainda beneficiar os viajantes de Aracaju, João Pessoa, Maceió e Natal.

Os voos, com o código CM240 na ida e CM239 no regresso, vão ser realizados num Boeing 737-700 Next Generation com capacidade para cerca de 125 passageiros. Para mais informações e reservas visite o portal online de Copa Airlines.

Aproveite estas novas ligações aéreas para saídas do Recife e viaje para vários destinos no Caribe e nos Estados Unidos, com conexão no Panamá, a preços promocionais. As praias paradisíacas de Cancun, Riviera Maya, Aruba, e as grandes cidades de Nova York, Miami, e Orlando são alguns dos destinos que pode conhecer com esta nova oferta da companhia aérea Copa.