Cruzeiro Marítimo na Europa a Metade do Preço

O viajanet.com.br está divulgando uma promoção especial para um cruzeiro marítimo na Europa com 50% de desconto. Esta é sem dúvida uma viagem de sonho que agora pode ser comprada a preços baixos.

O cruzeiro inesquecível na Europa passa pela Croácia, Grécia e Turquia incluindo ainda duas noites de hospedagem em Veneza.

O cruzeiro promocional tem a duração de sete noites e passa por Veneza, Dubrovnik (Croácia), Atenas (Grécia), Izmir (Turquia), e Split (Croácia). A viagem é realizada a bordo do navio Norwegian, um autêntico hotel de 5 estrelas flutuante que oferece todo o conforto, luxo e glamour aos viajantes.

O navio dispõe de vários restaurantes de cozinha internacional, piscinas, academia, spa e fitness center, salão de beleza, teatro, quadras esportivas. A hospedagem é no sistema tudo incluído.

Cruzeiros na Europa

Cruzeiros na Europa

Além do cruzeiro, o pacote de viagem anunciado pelo viajanet.com.br inclui também transporte aéreo de ida e volta, em classe econômica, voando TAP com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e conexão em Lisboa, duas noites de estadia no hotel Villa Adele em Veneza, e taxas.

Como o programa tem conexões em Lisboa e Veneza esta oferta acaba por ser uma ótima chance de conhecer estas duas cidades europeias e ao mesmo tempo fazer o cruzeiro nas ilhas gregas.

Se houver possibilidade procure ficar pelo menos dois dias na capital portuguesa para conhecer as principais atrações e pontos turísticos da cidade virada para o rio Tejo. O Castelo, o Bairro Alto, o Chiado, o Mosteiro dos Jerônimos, o Padrão dos Descobridores, o Centro Cultural de Belém e ainda o Parque das Nações são alguns dos lugares a visitar.

À noite visite uma casa de fados e assista a um epetáculo único na companhia de um jantar magnifico onde não falta o peixe fresco, as carnes, o famoso bacalhau e os doces conventuais.

Em Veneza não deixe de visitar a Praça e a Basílica de São Marcos, a ponte de Rialto, e a ilha de Murano, sem esquecer uma viagem de gôndola pelos canais. Para aproveitar esta viagem ao máximo confira o guia de atrações grátis em Veneza.

As reservas e compras deste cruzeiro marítimo na Europa podem ser realizadas diretamente no site da agência de viagens. Confira também as últimas promoções de cruzeiros na baixa temporada.