Cruzeiros na Patagônia em Promoção – Outubro a Abril

Os cruzeiros na Patagônia são uma das mais belas viagens do mundo. A bordo do navio Skorpios III viaje pelos magníficos fiordes da Patagônia e deslumbre-se com as suas belezas e paisagens naturais.

As viagens estão disponíveis entre outubro e abril.

Esta oferta especial para a Patagônia está sendo divulgada pela agência de viagens Agaxtur que anuncia preços a partir de R$ 4.174 por pessoa em cabine dupla na baixa temporada (8 de outubro a 10 de Dezembro e de 4 de Março a 22 de abril).

O navio Skorpios III oferece todas as comodidades e conforto para observar as grandes paisagens geladas da Patagônia. O navio tem a capacidade para 90 passageiros. As cabines são espaçosas, climatizadas e revestidas de madeira. Na hora de comer poderá provar uma gastronomia de exceção muito bem confecionada pelos cozinheiros a bordo, sem esquecer os magníficos vinhos chilenos.

A viagem de cruzeiro na Patagônia

Cruzeiros na Patagônia

Cruzeiros na Patagônia

O cruzeiro é de três noites com partidas às terças-feiras e retornos à sexta-feira. O navio parte de Puerto Natales e passa pelo glacial Amália, fiorde Calvo, fiorde das montanhas, glaciais Alcina, Herman e Zamudio.

Durante 4 dias poderá deslumbrar-se com extensos campos gelados da Patagônia Chilena, glaciares, montanhas e paisagens deslumbrantes de perder de vista sempre com a neve como cenário de fundo.

Um dos destaques desta viagem de sonho é a observação do glaciar Amália com uma visita panorâmica da geleira. O fiorde de las Montañas é outra das maravilhas da Patagônia.

Para embarcar nesta viagem única é aconselhável que leve na bagagem roupa quente e calçado adequado. O frio e o vento estão presentes durante toda a viagem e é conveniente ir protegido para algumas intempéries que possam aparecer.

Para demais informações sobre esta oferta especial de cruzeiros na Patagônia chilena consulte o site do Agaxtur Turismo. Confira ainda outras ofertas especiais de cruzeiros no exterior para a nova temporada.