Cruzeiros Australis na Patagônia e Terra do Fogo

Os cruzeiros Australis que oferecem experiências únicas numa das regiões mais bonitos do mundo – a Patagônia e a Terra do Fogo – na Argentina e Chile, vão ter novidades para a nova temporada que decorre entre setembro e abril do próximo ano com a introdução da nova rota entre Ushuaia, na Argentina, e Punta Arenas, no Chile.

O novo itinerário com a duração de cinco dias e quatro noites passa pelo Estreito de Magalhães, o Cabo de Hornos, as geleiras, a ilha da Magdalena, e Seno Agostini, no Chile. Ao longo do percurso será possível realizar diversas excursões para visitar os principais atrativos turísticos de cada região.

Esta é uma viagem de sonho e a escolha perfeita para quem gosta de grandes cenários naturais e paisagens montanhosas.

Itinerário do Cruzeiro Punta Arenas – Ushuaia

Cruzeiros Australis na Argentina e Chile

Cruzeiro na Patagônia e Terra do Fogo

Dia 1 : A entrada no navio realiza-se entre as 13 e as 17h. A partida está prevista para as 18h. Antes de começar a navegar há lugar às boas vindas do capitão a bordo com um coquetel especial. No final do dia, o navio parte em direção a sul, através do Estreito de Magalhães e do Canal Beagle até à Terra do Fogo.

Dia 2: Neste dia terá a oportunidade de observar o glacial Marinelli na Baía Ainsworth. Neste local é realizada uma caminhada para descobrir as paisagens e florests locais. Com sorte será possível observar elefantes marinhos. Neste dia os passeios incluem ainda as visitas às ilhotas Tuckers com avistamento das colônias de pinguins.

Dia 3: Navegação ao longo do Canal Beagle. Neste dia realiza-se uma excursão para apreciar os glaciares. A viagem continua pela “avenida dos glaciares”.

Dia 4: O percurso no quarto dia prossegue do Cabo Horn, considerada pela Uneco como Reserva da Biosfera, para a Baía de Wulaia.

Dia 5: Chega-se finalmente uma Ushuaia depois de uma maravilhosa viagem pela região da Patagônia e Terra do Fogo.

Os cruzeiros Australis funcionam no regime tudo incluído. Para conhecer os programas dos cruzeiros acesse australis.com.