Brasileiros nos Clássicos Europeus – Circuitos CVC

A CVC destaca uma viagem única na Europa. A oferta promocional corresponde ao roteiro Brasileiros nos Clássicos Europeus com a duração de 22 dias.

Se está a planejar umas férias para destinos europeus, este é o programa perfeito para conhecer mais de uma dezena de cidades numa única viagem com todo o conforto e qualidade da CVC considerada como a maior operadora de turismo do Brasil.

O roteiro turístico Brasileiros nos Clássicos Europeus faz parte da série sonhos e é o programa com maior tempo de permanência na Europa.

O itinerário começa em Lisboa, capital de Portugal, e passa por Fátima, Óbidos, Mérida, Madri, Toledo, Zaragoza, Barcelona, Nice, Mónaco, Nice, Roma, Florença, Veneza, Milão, Lucerna, e Paris.

O programa de férias completo inclui 20 diárias de hotel, em vários destinos, com café da manhã diário mais 10 refeições, traslados, viagem em ônibus com acompanhamento de guia brasileiro, e passeios com guias locais para conhecer os principais monumentos, museus e lugares de interesse histórico e cultural de cada destino.

Viagens Promocionais na Europa com a CVC

Circuitos na Europa CVC

Esta é uma viagem de sonho que começa em Portugal, percorre Espanha, e o Sul de França, passando depois para Itália até chegar ao destino final, a capital francesa. São mais de duas semanas a conhecer belas cidades, monumentos históricos, museus, e alguns dos locais mais pitorescos do Velho Continente.

Em Lisboa destacamos as visitas ao castelo, aos bairros de Alfama, Graça, a Belém, Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerônimos, Rossio e Praça do Comércio com vistas deslumbrantes para o rio Tejo.

Já em Madri, a Plaza Mayor, é o coração da cidade e um dos mais belos locais da capital espanhola. Para provar o melhor da gastronomia espanhola nada melhor do que visitar o Mercado San Miguel onde pode provar as tradicionais tapas.

No Sul de França pode ficar a conhecer a bela cidade Nice com um centro histórico bem preservado e vistas para os Alpes e para o Mediterrâneo. A poucos quilômetros pode ver ao vivo todo o luxo e opulência do principado do Mónaco. As cidades italianas são os destinos que se seguem com muito para ver e descobrir.

Em Paris o tour panorâmico passa pelos principais pontos turísticos da cidade como a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, a Catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo, entre outros locais de referência.

Para outras informações e conhecer os preços do programa Brasileiros nos Clássicos Europeus visite uma loja da CVC na sua cidade. Pode ainda consultar o site cvc.com.br.