Viagens ao Equador e Uruguai – Circuito na CVC

A CVC divulgou a expansão de pacotes de viagens na América do Sul com a introdução de novas propostas de viagem para o Equador (Quito, Guayaquil e Cuenca) e Uruguai (Colônia do Sacramento).

Os pacotes turísticos já estão disponíveis nas lojas da CVC e incluem hospedagem, viagens aéreas, excursões e traslados.

Para o Equador, a CVC propõe cinco novos circuitos designados por “Quito Cultural”, “Quito e Guayaquil”, “Descubra o Equador”, “Encantos do Equador” e “Quito e Galápagos” com visita à Estação de Pesquisa Charles Darwin.

O Equador é o paraíso para todos os amantes da Natureza. Os programas de férias disponibilizados pela operadora de turismo CVC são uma excelente oferta para conhecer, por exemplo, o arquipélago das Galápagos um dos lugares com maior diversidade de fauna e flora do mundo, onde o tempo parece não ter passado.

Pacotes CVC - Equador e Uruguai

Pacotes CVC – Equador e Uruguai

A capital Quito é outro dos atrativos do Equador. A cidade foi fundada nas ruínas de uma antiga cidade Inca tendo sido classificada como Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco em 1978. Quito é hoje uma cidade cosmopolita que oferece um pouco de tudo: história e modernidade.

Ao visitar esta cidade existem alguns pontos turísticos que merecem ser visitados como a Plaza e o Convento de San Francisco, o Convento e o Museu de São Domingos, a Calle la Ronda, a Praça da Independência, os Jardins Botânicos, e o Museu da Cidade.

Para o Uruguai, destacam-se os roteiros que incluem a cidade histórica de Colônia do Sacramento como são o caso dos circuitos “Montevidéu e Colônia” e “Montevidéu, Colônia e Buenos Aires”. As saídas são de São Paulo em voos realizados pela companhia aérea Pluna.

Para além do aumento do portefólio de viagens, a CVC anunciou ainda partidas de São Paulo para a Patagônia Argentina, na companhia aérea Aerolineas Argentinas, e para o Deserto do Atacama, numa parceria com a LAN Airlines. A operadora também já tem à venda pacotes especiais de neve para Bariloche e para partidas ao fim-de-semana entre 30 de junho e 11 de Agosto.

Confira outros programas de viagens internacionais na CVC.