CVC com Novos Roteiros Turísticos no México

Os turistas brasileiros estão cada vez mais interessados no México e a pensar nisso a operadora de viagens CVC acaba de anunciar 8 novos circuitos turísticos para conhecer novos destinos de sol e praia, mas também a cultura e as tradições mexicanas.

Além de Cancun e da Cidade do México, que que já faziam parte do portfólio da operadora, os novos pacotes vão passar a incluir novos destinos como a Riviera Nayarit, Puerto Vallarta, Riviera Maya, e Los Cabos.

Um dos programas em destaque é o circuito “Tradições e Culturas do México” que começa na capital e termina no desfiladeiro do Cânion do Sumidero com passagem pelas cidades pitorescas de Veracruz, Santiago, Tlacotalpan, Tuxla, e San Andres.

Outra dos roteiros interessantes permite conhecer os principais destinos turísticos do México em 16 dias. Uma viagem de sonho que passa por paisagens paradísicas, cenários naturais de grande beleza e povoados que ainda conservam as tradições e os costumes ancestrais.

CVC tem novos circuitos turísticos e pacotes de férias no México

Circuitos no México

A CVC permite ainda combinar vários destinos em uma única viagem. Por exemplo, pode conjugar a visita à Cidade do México com as praias da Riviera Maya, próximo de Cancun, que também oferece ótimas praias, resorts de primeira qualidade, restaurantes e lojas que que vendem um pouco de tudo.

As praias de Puerto Vallarta são outras das ofertas divulgadas pela operadora. Este destino é conhecido também pelas praias e resorts com a categoria de 4 e 5 estrelas que oferecem instalações de alto padrão que incluem spa, piscinas, bares, restaurantes e várias aéreas de lazer e entretenimento.

A melhor época para visitar este destino é entre fevereiro e abril na estação seca. As temperaturas médias andam em torno dos 29 a 31ºC. De junho a setembro chove bastante e é um período que não é muito aconselhável para visitar Puerto Vallarta.

Os circuitos turísticos no México podem ser reservados nas lojas e agentes credenciados da CVC.