Chapada dos Veadeiros em Goiás – Pacotes na CVC

A CVC Viagens destaca a região da Chapada dos Veadeiros que surpreende os turistas que a visitam pelas suas belezas naturais.

Se busca uns dias de férias em plena natureza tem aqui uma boa opção para descobrir as trilhas, os cânyons, as cachoeiras e as paisagens que surpreendem todos os visitantes.

A operadora CVC disponibiliza um pacote de viagem para descobrir o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, desde R$1108 por pessoa. O roteiro inclui hospedagem de quatro noites em Alto Paraíso com café da manhã, traslados, e transportes aéreos de ida e volta.

O roteiro dia-a-dia inclui passeios ao Parque Nacional da Chapada com passagem pela Serra de Santana, Mirante do Salto, e à cachoeira do Rio Preto. Um dos destaques desta viagem á a visita a Rio dos Couros para observar as impressionantes quedas de água e cachoeiras.

O que ver em Chapada dos Veadeiros

Chapada dos Veadeiros na CVC

Chapada dos Veadeiros na CVC

O Parque Natural da Chapada dos Veadeiros foi considerado pela Unesco como Patrimônio Mundial em 2001 e é um destino perfeito para quem procura passear em plena Natureza. As características naturais, geológicas e paisagísticas são únicas em todo o país.

A Chapada está localizada apenas a duas horas e meia de Brasilia e oferece lugares únicos com rios de água cristalina, quedas de água com mais de 100 metros de altura, grandes paredões e paisagens rochosas impressionantes.

Para descobrir este destino, o melhor é alugar um carro para visitar os lugares mais interessantes como o Alto do Paraíso e a vila de São Jorge são dois dos lugares mais emblemáticos da Chapada dos Veadeiros.

O Vale da Lua, o conjunto de cachoeiras Raizama e Almécegas, as piscinas naturais de água quente e a cachoeira de São Bento são outro dos locais a visitar.

Para conhecer mais detalhes sobre o pacote de viagem para Chapada dos Veadeiros em Goiás visite uma loja CVC.