Descobrir a Argentina – de Buenos Aires a Mendonza

Viaje pela Argentina e conheça Buenos Aires, a cidade mais europeia da América Latina e Mendonza, Terra do Sol e do Bom Vinho.

Esta é uma viagem de descoberta para visitar dois destinos que encantam todos os visitantes que por ali passam. Esta proposta de roteiro turístico está a ser anunciada pela Marsans e está disponível até 30 de Novembro.

A cidade de Buenos Aires é conhecida pela sua arquitetura de influências europeias, pelo seu ambiente animado, pela música, pelos espetáculos de tango nas casas tradicionais e ainda pela saborosa gastronomia portenha.

Neste destino sugerimos as visitas ao Microcentro com passagem pela Casa Rosa, Teatro Colón, Obelisco, Plaza de Mayo e pelo Café Tortoni, o mais antigo da cidade. Depois de passear por esta área central da cidade pode visitar o pitoresco bairro La Boca e El Caminito com as suas casas de cores alegres e variadas.

Pacotes de viagem na Argentina - Buenos Aires e Bariloche

Viagens na Argentina

Os bairros Recoleta, San Telmo e ainda a área renovada de Puerto Madero são outros locais interessantes para conhecer. No tempo livre pode ainda fazer um passeio de compras e visitar a Calle Florida e as Galerias Pacifico.

Em Mendonza, o grande destaque vai para as vinícolas artesanais rodeado por um cenário montanhoso de grande beleza natural.

O roteiro tem oito dias de duração e inclui quatro noites de hospedagem em Buenos Aires e três noites em Mendonza, ambos com café da manhã, passagens aéreas Brasil / Buenos Aires / Mendonza, traslados, almoço no restaurante Patio Bullrich na capital argentina, city tours em Buenos Aires e Mendonza, tour de vinhedos durante o dia inteiro com almoço em Mendonza, e cupons de desconto.

Para conhecer em pormenor este pacote turístico na Argentina visite uma loja Marsans, onde pode ficar a saber mais informações sobre os preços finais dos programas, datas de viagem, cidades de saída, itinerários e passeios opcionais.