Pontos Turísticos em Búzios – O Que Ver e Fazer

Umas férias em Búzios são dias bem passados, num dos lugares mais badalado da região dos Lagos, conhecido pelas suas belezas naturais e praias paradisíacas que encanta tanto turistas nacionais como internacionais.

Os passeios de barco, os banhos de mar, a prática de esportes náuticos e a animação noturna na orla costeira são alguns dos atrativos de Búzios.

Com cerca de vinte praias, Búzios é um destino para desfrutar com tempo e paixão com praias para todos os gostos e tribos.

Por exemplo, a Praia de Geribá é muito frequentada por surfistas, enquanto que a Praia da Ferradura é mais frequentada por famílias. Os cenários naturais possuem uma grande beleza natural e são os principais cartões postais de Búzios.

Uma forma interessante de conhecer este destino é através dos passeios de barco às ilhas Branca, Feia e Rasa e ainda às praia dos Ossos, do Canto.

Pontos turísticos de Búzios

O Que ver e fazer em Búzios

Os amantes da prática de mergulho também encontram aqui muitos motivos para desfrutarem de umas boas férias devido à diversidade e riqueza da fauna marinha. Descubra ainda as praias de Geribá, Azeda, Ferradurinha, João Fernandes, Ferradura, Tartaruga, José Gonçalves, Brava, Olho-de-Boi, Caravela, Tucuns e Praia dos Amores.

Búzios também é conhecida pelas suas noites animadas, principalmente na Rua das Pedras e na Orla Bardot (praia da Armação) com muitos restaurantes, galerias de arte, lojas, cafés, bares, música e muita animação durante todo a noite.

As boates Privilège e Pacha são lugares de referência para dançar pela noite dentro. Para provar o melhor da culinária local visite o Porto da Barra, em Manguinhos.

Nas redondezas de Búzios, visite ainda as praias de Cabo Frio e Arraial do Cabo. Os pacotes de viagem para Búzios são uma boa opção para conhecer um dos balneários mais badalados do estado do Rio de Janeiro.