Temporada de Neve em Bariloche – Exclusivo CVC

A operadora de turismo CVC destaca um pacote de férias para a temporada de neve em Bariloche, um destino internacional muito procurado pelos brasileiros na época de inverno.

Os pacotes para Bariloche oferecidos pela CVC estão com um ótimo preço e com muitas ofertas especiais.

O pacote de cinco dias e quatro noites inclui hospedagem com café da manhã no Hotel Villa Sofia (5 estrelas), transporte aéreo de ida e volta em classe econômica, voando Aerolineas Argentinas com parada em Buenos Aires (aeroporto Jorge Newberry), traslados entre o aeroporto e o hotel, e passeios por Cerro Catedral e Circuito Chico.

Os pacotes para Bariloche para a nova temporada de neve são uma ótima oferta para desfrutar de umas magnificas férias de inverno na neve em um cenário único coberto de branco. Durante a permanência em Bariloche pode realizar diversas atividades ao ar livre, visitar a fábrica de chocolate local, ou mesmo tentar a sorte no cassino.

O complexo de pitas de Cerro Catedral tem dezenas de quilômetros de pistas e percursos para praticar esportes de neve. Aqui é possível encontrar um serviço completo que inclui escola de esqui, aluguel de equipamento, áreas de lazer para as crianças, e ainda atividades como caminhadas, esqui de fundo e tobogãs. Os teleféricos funcionam entre as 9 e as 17 durante toda a temporada de neve.

Outra das atividades a não perder são os passeios de barco. A travessia dos lagos andinos é uma viagem encantadora, assim como o magnifico lago Huapi.

Na hora de comer não faltam opções para provar a culinária argentina. Os principais pratos oferecidos nos restaurantes de Bariloche são a parrillada, a empanada e as carnes assadas.

As férias de julho são uma das épocas altas de Bariloche, e por isso é aconselhável escolher os hotéis e fazer a compra dos pacotes de viagem com antecedência para conseguir os melhores preços para esta época do ano.

Para maiores informações sobre os pacotes de férias CVC para Bariloche acesse ao site da operadora e turismo.