Férias em Foz do Iguaçu – Passeios Turísticos e Dicas

As férias em Foz do Iguaçu são uma excelente oportunidade para conhecer uma das mais belas regiões do país.

Confira aqui algumas dicas e passeios para conhecer este destino também conhecido por ser uma das sete maravilhas naturais do mundo com quase 300 quedas de água, uma vegetação exuberante e com uma grande bio diversidade.

Os passeios em Foz do Iguaçu podem ser realizados de barco, helicóptero, bicicleta ou de ônibus.

As caminhadas e as trilhas ecológicas são também uma boa forma de conhecer os recursos naturais e paisagísticos da região.

Em Foz do Iguaçu existem muitos lugares e pontos turísticos que não deve deixar de visitar. Desde logo, as próprias Cataratas do Iguaçu tombadas pela Unesco como Patrimônio da Humanidade.

Visita às Cataratas do Iguaçu com a CVC

Passeio na Foz do Iguaçu

Num tour pela região não perca a visita ao Parque Nacional Iguaçu, um dos principais cartões postais; faça um passeio no Macuco Safari que inclui caminhadas, passeio de jipe e viagem de barco; visite o Parque das Aves com quase mil espécies diferentes; passeio de catamarã no Lago de Itaipu; visite a Usina Hidrelétrica de Itaipu; e visite o Marco das Três Fronteiras, o ponto que demarca as fronteiras do Brasil, Argentina e Paraguai.

Numa visita a Foz do Iguaçu não perca também a oportunidade para fazer um passeio de compras em Cuidad del Este, onde pode encontrar os mais variados produtos a preços baratos como por exemplo, perfunes, bebidas, e artigos eletrônicos.

O limite de compras isento de impostos é de US$ 500. O artesanato local (tapetes, colares, roupas, chapéus) também pode ser comprado nas feiras de rua e na Cooperativa de Artesanato da Região Oeste e Sudoeste do Paraná.

Para visitar este destino pode comprar um pacote de viagem para Foz do Iguaçu numa agência de viagens. Os pacotes turísticos incluem passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, traslados e passeios panorâmicos.