As férias de julho estão quase a chegar e o Hotel Urbano destaca um pacote de viagens para Buenos Aires para conhecer todos os encantos da capital argentina, um destinos internacionais mais procurados pelos turistas nacionais, onde não faltam atividades e atrações turísticas para visitar.
O pacote de viagens para Buenos Aires, que está anunciado pelo Hotel Urbano, inclui três noites de hospedagem com café da manhã no Best Western Central e transporte aéreo de ida e volta, voando Gol, e saindo do Rio de Janeiro Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba e de São Paulo. Os pacotes mais baratos podem ser comprados a partir de R$ 665.
Dos lugares a visitar destacamos os bairros de San Telmo, e Recoleta, sem esquecer o centro histórico com destaque para a Rua Florida, Plaza San Martin, Teatro Cólon, Obelisco e a Casa Rosada. No bairro La Boca encontra as famosas casas coloridas e uma das ruas mais pitorescas da Buenos Aires, El Caminito. É também aqui que encontra La Bambonera o mítico estádio do time de futebol Boca Juinors.
Depois de visitar os principais pontos turísticos de Buenos Aires sugerimos que faça uma visita a Colónia del Sacramento ao outro lado da Rio da Prata no Uruguai. Saiba como ir de Buenos Aires para Colónia del Sacramento.
O mês de julho é bastante frio com as temperaturas a chegarem aos 10ºC, por isso é aconselhável levar roupa quente na bagagem.
A promoção de pacotes de viagens para Buenos Aires é válida para as férias de julho. Mais informações podem ser consultadas em hotelurbano.com.br.
Além desta oferta confira também a mais recente campanha de promoções da CVC para Buenos Aires nas férias de julho.