Carnaval em Olinda – Pacotes, Atrações e Programas

O Carnaval em Olinda é uma das melhores ofertas e um dos destinos mais procurados no Brasil durante a época do Carnaval.

Os pacotes de viagem deste ano já estão disponíveis nas agências de viagens com preços económicos. Por exemplo, a Intravel disponibiliza roteiros de 6 dias incluindo transportes aéreos, traslados e hospedagem.

A cidade em Olinda, considerada como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela Unesco, é conhecida também pelo seu Carnaval. Os bonecos gigantes e os seus blocos de música tradicional são conhecidos por todo o mundo. Se procura um Carnaval menos comercial e mais autêntico, Olinda é o destino ideal.

Além do Carnaval em Olinda destacam-se ainda os passeios para conhecer os principais pontos turísticos de Olinda como as construções da época colonial de grande beleza e interesse histórico como a Igreja Nossa Senhora do Carmo, o Convento de São Francisco, a Igreja Nossa Senhora da Conceição, o Museu Regional e o Museu de Arte Contemporânea de Pernambuco, entre outros lugares.

Ainda nesta região pode aproveitar para assistir ao Carnaval no Recife. A agência de Intravel oferece um pacote que inclui as visitas ao Recife e Olinda.

As festas de Carnaval em Recife são conhecidas pelo Galo da Madrugada considerado como o maior bloco carnavalesco do mundo com a presença de mais de dois milhões de pessoas. Pela cidade existem inúmeras festas, atrações e shows com muita música e animação.

O eixo Recife – Olinda também é muito conhecido por ser um uma região onde se come muito bem. A gastronomia é aliás um dos pontos fortes destes destinos. Os frutos do mar e os sabores do sertão estão presentes em praticamente todos os restaurantes. Durante o Carnaval aproveite para provar as deliciosas iguarias. A rua do Amparo, em Olinda, é um dos locais de visita obrigatória.

Os pacotes de Carnaval em Olinda podem ser comprados acessando intravel.com.br. A operadora de turismo destaca ainda roteiros turísticos para Fortaleza, Porto de Galinhas, Maceió, Arraial D’Ajuda, Porto Seguro e Salvador.