Pacotes de Reveillon 2016 em Maceió

Para a virada do ano, a Intravel sugere um pacote de reveillon 2016 em Maceió, a capital de Alagoas, um destino rodeado de belezas naturais com muito para conhecer e muitas opções de lazer e entretenimento.

Os programas de fim de ano são uma ótima opção para visitar Maceió. Durante uma semana você pode desfrutar das praias da região e fazer alguns passeios turísticos. A Lagoa de Mundaú, a Praia da Ponta Verde, e as piscinas de Pajuçara são alguns dos lugares a visitar.

O pacote promocional para o reveillon em Maceió inclui viagens aéreas, hospedagem no hotel Ritz Coralli, traslados, passeio panorâmico no Litoral Sul e assistência. Existem outras opções de hospedagem como o Salinas de Maceió, Ponta Verde, Praia do Francês e Casa Caiada.

O Ritz Coralli é um hotel interessante para se hospedar durante o fim de ano. A unidade turística oferece quartos confortáveis, piscina interior e sauna.

Reveillon em Maceió

Reveillon em Maceió

Já o Salinas de Maceió Beach Resort acaba por ser a escolha perfeita para quem pretende um reveillon exclusivo num hotel de 4 estrelas que oferece um serviço de grande qualidade. O resort está localizado em frente à Praia de Ipioca com uma imensa área de lazer que inclui piscinas, spa, parquinho infantil, academia e clube infantil.

O restaurante Taieira oferece uma gastronomia de alto padrão com um cardápio de pratos brasileiros e internacionais.

O reveillon em Maceió é muito conhecido pelas suas magníficas festas com muitas escolhas e opções para desfrutar de uma virara de ano para relembrar. O Reveillon Celebration (Avenida Álvaro Otacílio em Ponta Verde) é um dos mais conhecidos, tal como o Reveillon Absoluto na paradisíaca Praia do Gunga.

Neste destino aproveite ainda para descobrir as maravilhosas praias da região, mergulhar nas piscinas naturais de Pajuçara, fazer um tour histórico e curtir a noite no bairro de Stella Maris.

Confira as melhores ofertas de viagens para Maceió no fim de ano e passe um reveillon diferente em um dos destinos mais badalados do nordeste.