Flytour Viagens tem mais de 1000 Roteiros em Oferta

A operadora turística Flytour Viagens vai começar a operar a partir de maio prometendo “tarifas muito competitivas e com um alto padrão em tecnologia e serviços”.

No total, a operadora vai oferecer mais de mil pacotes turísticos nacionais e internacionais disponíveis em mais de quatro mil agências de viagens no Brasil.

Os agentes de viagens poder, assim, garantir aos viajantes a melhor oferta na organização de pacotes de férias no Brasil e no exterior (América do Sul, Caribe, México, Estados Unidos, Canadá, Europa, África e Oriente Médio), aluguel de carros, reservas de hotéis e resorts, cruzeiros, entre outros produtos e serviços.

O serviço vai ser de grande qualidade com guias brasileiros em diversos roteiros internacionais, uma frota personalizada em vários destinos nacionais e internacionais, supervisão de atendimento nos destinos, apoio nos aeroportos, e garantia de lugares em milhares de hotéis e passagens aéreas a nível nacional e internacional.

Pacotes de viagem para todo o mundo na Flytour Viagens

Viagens na América do Sul

Na América do Sul o grande destaque são os circuitos turísticos para conhecer a Patagônia e a Terra do Fogo, mas também pacotes turísticos para conhecer as capitais Buenos Aires, Montevidéu, e Santiago. Em cada um dos destinos terá a oportunidade de conhecer os lugares mais emblemáticos e fazer visitas guiadas.

No Caribe, as praias paradisíacas de Punta Cana, Cancun e Aruba são alguns dos destaques. Os pacotes de viagens incluem hospedagem em hotéis de 4 ou 5 estrelas no sistema tudo incluído ou com café da manhã, passagens em classe econômica, traslados, assistência personalizada e taxas. Para quem quiser ter umas férias tranquilas, estes serão certamente a melhor escolha.

Nos Estados Unidos e Canadá as visitas às principais cidades e destinos turísticos destes países são alguns dos programas em oferta. Nova York, Orlando, Las Vegas, Toronto e Montreal são escolhas a não perder.

Na Europa, aproveite as ofertas de circuitos turísticos para conhecer algumas das principais cidades do Velho Continente como Londres, Paris, Madri, Barcelona, Roma, Florença e Veneza.