Guia de Viagens Digital para Conhecer a Argentina

A Argentina Travel Guide lançou um guia de viagens digital que pode ser acessado através dos aplicativos Iphone e Ipad.

O conteúdo está disponível em espanhol e inglês e brevemente em português. A partir deste guia é possível encontrar informação turística muito útil para quem viaja para a Argentina.

O aplicativo tem informações detalhadas sobre as diversas regiões argentinas e os seus atrativos e pontos de interesse turístico.

O site está também dividido por áreas temáticas, onde é possível escolher o destino preferido conforme o interesse do viajante (gastronomia, natureza, turismo ativo, turismo cultural ou negócios).

Explore este novo dispositivo e fique a conhecer em pormenor todos os encantos e destinos da Argentina com extensas paisagens, geleiras, cidades pitorescas, lagos, montanhas e territórios quase inexplorados que são muito apreciados por quem gosta de estar em contato com a Natureza.

Circuitos turísticos na Argentina

Viagens na Argentina – Terra do Fogo

Buenos Aires é o principal destino turístico do país e uma das principais escolhas dos turistas brasileiros quando pretendem viajar para o exterior. Lugares históricos, uma gastronomia de eleição, shows de tango, e passeios de compras são alguns dos atrativos deste destino.

Bariloche é o destino perfeito para umas férias na neve. A cidade oferece todas as condições para a prática de esqui e snowboard, oferecendo uma ótima estrutura de hotéis, restaurantes e lojas onde pode comprar o chocolate local.

El Calafate é a porta de entrada para visitar Perito Moreno. Um dos cartões-postais da Argentina e que oferece um cenário natural maravilhoso a céu aberto.

Ushuaia e a Terra do Fogo são outro dos destinos que pode visitar no extremo sul do continente. Aqui encontra paisagens montanhosas com neve, parques naturais para fazer caminhadas. Os passeios de catamarã no Canal Beagle com a observação de aves e pinguins e a viagem no trem do fim do mundo são outro dos destaques.

O aplicativo está disponível em www.argentina.travel.