Experiência Culinária em Lima – Roteiro Turístico de 4 Dias

A operadora de viagens Marsans propõe um “City Pack” para descobrir o melhor da gastronomia peruana, através de uma experiência culinária em Lima.

O programa de descoberta inclui visita turística, aulas de cozinha com demonstração, e visitas a restaurantes famosos.

O pacote de viagem tem a duração de quatro dias e três noites e está disponível até 15 de Dezembro.

O roteiro turístico começa na capital peruana com visita ao centro histórico com passagem pela Plaza Mayor, o Convento de São Francisco, a Catedral, o Congreso de la República, a Plaza Boliver, entre outros locais de referência histórica e cultural.

À noite propõe-se um jantar clássico (opcional) no restaurante “A Rosa Náutica”, um dos lugares gastronómicos mais famosos da cidade.

Pacotes turísticos para Lima

Conhecer Lima – a Catedral

O dia seguinte é dedicado à descoberta dos segredos da cozinha peruana, com visita ao mercado local para ficar a conhecer os principais ingredientes e assistência a aulas de cozinha com diversos pratos confecionados. À noite sugere-se a visita ao restaurante Astrid e Gastón.

No terceiro dia pode visitar o Museu de Arqueologia e Antropologia e experimentar os sabores de Malabar no restaurante do chef Pedro Miguel Schiaffino, onde poderá desfrutar e experimentar pratos típicos da gastronomia peruana.

A viagem inclui passagens aéreas de ida e volta, traslados de chegada e saída, três noites de hospedagem com café da manhã, city tour regular, almoço buffet num restaurante típico e jantar com espetáculo folclórico.

Aproveite este programa exclusivo e descubra a autêntica gastronomia peruana com sabores intensos e uma grande variedade de cores e paladares.

A Marsans sugere ainda diversos circuitos que pode adicionar a esta viagem como as visitas a Cuzco, Machu Picchu, Nazca, e Lago Titicaca.

Para informações e compras dos programas de férias no Peru visite uma loja da Marsans, onde pode ficar a conhecer mais detalhes sobre estas ofertas especiais.